-Ju : Aaaa por favorzinho eu não irei demora , vai por favor não gosto de faze compra sozinha- falo fazendo manha
-Eu :Ta bom , so vou pega meu celular la em cima e ja desço e nois vai - falei
-Ju : É por isso que eu te amo - falo me abraçando forte
-Eu : Ta bom , deixa eu ir la pega meu celular - falei e me soltei dela e fui
Cheguei no meu quarto e fui pega ele ai a tela tava brilhando e vi q alguém tinha acabado de me ligar fui na listagem de ligação perdida e era minha mãe retornei s ligação e na primeira chamada ela atendeu .Ligação on :
Mãe : Fiiilhooootaaaaaaaaa - falo gritando o que fez eu tira o celular do meu ouvido
Eu : Oooooi mãe , tudo bem?
Mãe : To ótima , mais e você filhota como ta ?
-Eu : To bem , mãe ! Mais agora não posso ficar falando , porque vou na loja com a Ju que mais tarde a gente vai toma banho de piscina na casa de uma amiga minha
-Mãe : Aaiii filhota aquela gooxxtosa ta ai , quero faala com ela
-Eu : Mãe se controla , não dá a gente vai sair, mais tarde te ligo e a gente se fala , Tchau mãe beijo
-Mãe : Tchau meu bebê , mais tarde a mamãe tem que te fala algo importante , beijo mamãe te ama
-Eu : Ta mãe , Tchau vou desliga - e assim fiz e desliguei .
Ligação off
Desci e a Ju tava andando de um lado pro outro um pouco alterada
-Ju : Garota ! Onde voce tava ? Levo todo esse tempo pra pega um celular ? Menina ja ta tarde vamos logo !
-Eu: Calma Ju ! Minha mãe me ligo e você sabe como ela é então eu fiquei conversando com ela um pouco
-Ju : A tiiiiaaaa ligo !!!! Por que você n me falo ?
-Eu : Porque estamos atrasadas ,pego o dinheiro?
-Ju: Peguei
-Eu : Então vamos - então fomos ate uma loja que so vende biquíni toalha de banho essas coisas sabe?! Então aquele dia da sorveteira eu não falei muito sobre meus pais mais então vamos la ?!
Bom meu pai foi casado antes de conhecer minha mãe , mais esse casamento duro 2 anos , durante esse tempo ele e essa mulher dele tiveram um filho , so que ate hoje eu nunca vi esse garoto , depois de um ano separado da antiga mulher dele , ele conheceu minha mãe , quando ela tinha 16 anos e sim meu pai é mais velho que ela , eles tem 5 anos de diferencia , bom depois de 3 anos de namoro eles casaram e ficaram juntos 5 anos casados e depois se separaram e acreditem se quiserem minha mãe foi a mulher quem "suportou " (como diz ela ) por mais tempo , atualmente meu pai esta casado , faz 3 anos e nem preciso fala que minha mãe e meu pai não se tão bem de jeito nenhum , sempre que se vejam da briga , minha mãe é empresária , meu pai também mais ele não mexe muito com isso porque é também psicólogo e as vezes a calma dele me irrita mais fora isso tudo bem ,minha mãe tem 34 anos e sim ela me teve um ano antes de se casar com meu pai, ela é louca , mais muito louca mesmo e não manda recado a Ju é minha prima por parte de mãe , e por isso elas se gostam tanto ate porque sao muito parecidas de gêneros , mais voltando na minha mãe eu me divirto muito com ela , ela é muito parceira minha , sempre que precisei esteve la, mesmo que as vezes perdia a cabeça e começava a grita mais sempre me ajudou em tudo , meu pai é praticamente o oposto da minha mãe , ele é super calmo e controlado , o que já é uma diferencia bem grande , as vezes quando eu aprontava algo sério ele ficava calmo e conversava , ja minha mae gritava , e eu ria do jeito dela , porque ela é bem atrapalhada , os dois falam que só tem algo em comum que é o amor que sinto por mim e isso é a pura verdade , mesmo meu pai morando em outro país ele sempre esteve presente , ta que ele não vem aqui sempre, e eu acho que nunca fui la , mais a gente é muito próximos , só agora que estamos um pouco longe um dou outro porque ele ta escrevendo um livro mais fora isso a gente sempre se faala , ja a minha não passa uma semana sem fala comigo , ela sempre faala que ta arrumando tipo de uma empresa na cidade que moro com os pais dela mais é meio difícil , mais ela nunca desiste , minha mãe se chama Maria ela não gosta muito porque fala que é nome de velho , então prefere que chamem ela de Ma, meu pai se chama Roberto e gosta do seu nome assim mesmo , a minha mãe fala que ele gosta porque é careta igual ele .
A Ju começa a me chama tirando -me dos meus pensamentos :
-Ju : Soofi amei esse , o que você acha ?- perguntou ela pegando um biquíni na mão , ele era preto com bolinhas branca
-Eu : Lindo
-Ju: Ta quantos ? - falo se referindo a vendedora que estava do seu lado
-Vendedora : A parte de cima ta 120,00 reais e a de baixo 50,00
-Ju : O que ???? Ta me assaltando é moça ? Tudo isso num biquíni , pelo amor de Deus eu vou num bazar e compro 5 pares de biquíni com o preço que você ta me cobrando - falo gritando o que fez chama a atenção da loja inteira , falei que ela e minha mae é parecida no gênero
-Eu : Também neh , Ju ?! Isso daqui é uma loja de gente rica -falei
-Ju : É um absurdo vocês comprarem tudo isso num biquíni - falo gritando mais ainda
-Vendedora : Olha mocinha .... - a Ju interrompeu ela falando
-Ju: Mocinha o escanbal , eu vou compra num bazar que ta bem mais barato e é a mesma coisa , quem quiser vai num bazar também , que é bem mais lucrativo do que gasta tudo nisso num biquíni só -a Ju falo saiu da loja e foi num bazar e a metade da loja foi atrás , que vergonha que eu tava !
VOCÊ ESTÁ LENDO
vivendo e aprendendo
Teen FictionVenha conhecer a história de uma garota de 16 anos q apronta todas e sai por cima sempre o nome dessa garota é Sofia .Sofia mora com seus avós e é na casa de seus avós, no colégio e em muitos outros lugares q ela ira apronta todas .Hmmmm fico curios...