Fomos pegar nossos sorvetes ,eu fui levantar para ir pegar meu sorverte só que Gabriel me paro e falo:
-Gabriel: Ooow espera ! Deixa que eu pego pra você! Qual sabor você quer ? - mano me subiu um nervoso e ja falei
-Eu : Por acaso sou alejada ? Não neh ?! Então eu posso pegar o meu sorvete sozinha !- falei grossa e sai andando e ele me paro e falo :
- Gabriel : Pow ! Eu tento ser legal contigo e você me trata assim ?- falo , ignorei e sai pra pega meu sorvete .
Escolhi uma cesta de chocolate , e fui paga mais o trouxa do Gabriel segurou a minha mão na hora que fui paga
-Gabriel : Deixa que eu pago
-Eu : Hahaha ta de zoa com a minha cara neh ?! Ta pra nasce o dia que vou deixar você paga alguma coisa pra mim - falei e paguei o meu sorvete .
Fui para fora da sorveteira e sentei junto com o povo e logo apos o Gabriel chego logo em seguida então o Thomaz chamo a Gabi para ir na praça do lado e Arthur convida Bia para ir também a praça do lado eu não tava afim de ir mais a hora que vi que o Gabriel fico me subiu uma vontade de ir , então o trouxa abre a boca :
-Gabriel : Por que você não gosta da mim?- olhei pra ele com uma cara de como fosse óbvio - me da tres motivos - pediu ele
-Eu:1 galinha , 2 acha a ultima bolacha do pacote e 3 chato
-Gabriel : O Thomaz também é bem galinha e você é amiga dele , agora a questão de se achar é exagero
-Eu : O Thomaz não zombava de mim ate a 5° série - falei sai pois me lembrei de tudo que ele ja me fez passar por todas as humilhações , por tudo.
Enquanto seguia o meu caminho comecei a pensa em mim , acho que vocês tem curiosidade de saber de mim e por que moro com meus avós , bom meus pais são empresários e sao separados vivem brigando quando se vejam , meu pai teve um filho antes de se casar com a minha mae so que eu nunca vi esse menino eles estão sempre estão viajando mais é claro que eles n viajam juntos é raro eu ver eles a ultima vez q vi eles eu tinha 12 anos de idade , mais não posso reclamar de morar com meus avós , eles sempre me deram de tudo ! E o dinheiro que meus pais me dão que por sinal é ate uma quantia grande , meus avós sempre me dão uma parte desse dinheiro e a outra gaurdam numa poupança no banco .Agora devem esta se perguntando sobre o Gabriel , bom digamos que quando eu era pequena eu usava um óculos fundo de garrafa , meus cabelos eram bem curtos , e eu era um pouco gorda ,eu não gostava de usa roupas apertadas e curtas , eu curtia mesmo um moletom , mais por incrível q pareça eu gostava da minha aparência e gostava do meu corpo , ate que chegou num ponto que eu não aguentava mais as brincadeiras que faziam comigo , então de imediato comecei a usa lentes , depois fui cuidando do meu cabelo o que fez ele crescer rápido , e aos poucos fui emagrecendo o que não foi uma tarefa fácil , foi terrível ter que comer uma quantidade bem menor de chocolate , de sorvete , em fim de tudo , mais eu fiquei determinada que eu iria emagrecer comecer a fazer varias dietas , vários truques para emagrecer , e consigui , depois de estar mais magra comecei a usa as roupas que meninas da minha idade usavam então aqueles meninos como o Gabriel que sempre me trataram mal ! Começaram a me trata como podemos falar ? Bom eles começaram a me tratar bem , mais eu nunca mudei a minha forma de pensar , eu não mudei por ninguém e sim por mim , porque eu quiz , porque chegou num ponto que eu não me sentia mais confortável e muito menos bem , e também começou a aparecer problemas de saúde por causa da minha gordura , eu cansei de ouvi de bocas de pessoas falando " nossa como você ta linda assim , tão magra " acho que a beleza da pessoa vem de dentro e não por fora , claro você ter uma boa aparência sempre vai te ajuda mais qual é a boa aparência que as pessoas pensam? É aquelas pessoas magras , que nunca repete roupa, que sempre ta com maquiagem, que sempre ten um calçado diferente e na moda ? Pra mim uma boa aparência é aquela que a pessoa se sente bem ! Tantas meninas passando mal ou até mesmo morrendo por esse preconceito das pessoas , essa mania que todos nós temos de achar que as pessoas bonitas são aquelas que estão sempre na moda, sempre magros e magras , mais ai eu te pergunto o que adianta ta na moda , ser magra , e tudo mais , mas a pessoa não é feliz ? ENTÃO NÃO ADIANTA NADA e digo outra geralmente as pessoas que amam humilha as outras são aquelas mais infelizes , porque é como dizem "pessoas felizes incomodam " então os infelizes iram fazer de tudo para estragar a felicidade aleia , eu mudei SIM mais mudei por mim pra mim me sentir mais feliz , e não vou falar que ter uma por aparência te deixa triste .Deixar triste ela n te deixa , mais te deixar a pessoa mais feliz do mundo também não te deixa , digamos que a aparência te ajuda a NÃO ser motivo de piada , pois só quem ja foi motivo de piada sabe o quanto doí , as vezes as pessoas se esquecem o quanto palavras dói , nunca esqueça te se coloca no lugar da pessoa , antes de você falar qualquer coisa , ser sincera é bom ? Ser sincera é ótimo ! Só que procure as palavras exatas para usar , e de qual forma coloca-las na tua frase , pois eu te digo pra sai palavras da tua boca não doi nada , mais para escutar o que você falo , ai dói e dói muito, sempre se lembre quem fala esquece , quem escuta leva isso pro resto da vida !
Cheguei em casa e fui pro meu quarto assisti TV e logo as meninas me mandam mensagemBest ♡♡
Biia♡: Sofi , oq aconteceu? você foi embora e não deu Tchau pra gnt
Gaabii♡: É amiga ! Oq aconteceu ?
Eu : Ah amigas aquele Matheus me encheu a pouca paciência que eu tenho ai eu resolvi vim embora, mais e ai oq aconteceu naquela praça? Hein meninas ?
Biia♡ : Ata amiga a gnt fico preocupadas , e na praça não aconteceu nd d+
Gaabii♡: Pior amiga q é vdd , n aconteceu nd d+ , só ficamos andando e conversando
Eu:Ata ! Tchau meninas vou toma um banho e janta , amanhã a gnt c fla na escola
Biia♡: Espera amiga ! A Gabi vai vim posa aqui em casa , vem vc tbm
Eu:Vlw amiga dxa pra proxima , Tchau meninas e vários bjos ♡♡♥ depois ja vou dormir
Biia♡: Tchau e bjos dorminhoca kkk ♡♡
Gaabii♡: Flw , bjos♡♡♡
**********
E assim eu fiz , tomei um banho , jantei e dormi , bem cedo por sinal que sao 21:45
VOCÊ ESTÁ LENDO
vivendo e aprendendo
Teen FictionVenha conhecer a história de uma garota de 16 anos q apronta todas e sai por cima sempre o nome dessa garota é Sofia .Sofia mora com seus avós e é na casa de seus avós, no colégio e em muitos outros lugares q ela ira apronta todas .Hmmmm fico curios...