Enquanto Alessandro comemora com sua esposa Rosany e sua cunhada Karina o resultado do testamento,Miguel vai viver sua vida e decidi morar na casa da namorada chamada Helena Chavez, uma moça boa e humilde que mora no interior de São Paulo.
Um ano depois...
Na mansão dos Vanscov a alegria é geral pois acaba de nascer a nova herdeira do trono Alice, só que ao mesmo para Alessandro o medo e a raiva o domina pois sua cunhada está voltando de uma viagem que fez a um tempo atrás .Uma fase normal vira uma fase misteriosa, qual será o problema de Alessandro com a irmã de sua esposa?
Já na casa de Helena a tristeza é predominantemente pois estava grávida de dois meses, só que por causa de uma feia discussão que teve com suas cunhadas Maria e Dolores ( irmãs de Miguel por parte de mãe ) a fez perder o bebê.
Certo dia a mesma estava na sala quando um som estranho surge da porta, a mulher caminha lentamente e ao tocar na fechadura ouve um som,agora não parecido com uma batida e sim um choro.Ao abrir se depara com uma cesta e dentro está uma bebê recém nascida,o que era tristeza agora virou alegria, Helena decide cuidar da criança, só que há um obstáculo em frente:MIGUEL:Eu não quero essa criança aqui, está me entendendo!?-esbraveja se sentando na cama
HELENA:Mas eu vou cuidar dela! Não posso deixar lá-afirma com os olhos cheios de lágrimas
MIGUEL:Entenda que...
HELENA: Olha aqui Miguel-Diz o interrompendo - Quem tem que decidir sou eu, pois que eu saiba essa casa é minha e quem veio morar aqui foi você, caso não queira aceitar pode pegar suas coisas e ir embora!
MIGUEL:Me desculpe meu amor-exclama meio arrependido
HELENA:Não tem que se desculpar,eu sei que você também ficou abalado com o que aconteceu, mas essa bebê é um presente de Deus...e vou colocar o nome de Sophia! Sophia Chavez!
Ebaaaaaaa! Mais um capítulo. Esta meio chatinho né?
Mas como já disse, as coisas vão ficar mais eletrizantes, não se esqueçam de votar ★ e comentar!!!! Até o próximo capítulo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Revelados;#1Temporada "O início de tudo"
General FictionEM REVISÃO// Como será ter tias e primos que te odeiam? Como será passar fome? Ou talvez tortura? Deve ser horrível, né? Mas assim será a vida de Sophia vanscov, uma menina simples e humilde que desde de pequena vai saber o que é sofrimento. Sua v...