TEMPO DEPOIS...
A família Mendonça chega a igreja e quem está a espera...Alice:
SEBASTIAN: Olá Alice, tudo bem?
ALICE:Sim, bem...Se não for pedir muito, quero ficar a sós com o Nick
SEBASTIAN:Esta Bem-Se retiram, não gostando muito da idéia
NICK:Fala, o que quer?-pergunta seco
ALICE:Simples-risos-Quero que você não se case com a Sophia
NICK:Esta ficando louca, eu já disse que vou me casar!!
ALICE:Você tem duas opções: Ou quando o padre pergunta se aceita Sophia como sua legítima esposa você responde que não ou eu interrompo o casamento e falo que nós somos amantes! decidi!!
NICK:Eu não vou fazer isso! eu a amo e não vai ser uma qualquer que vai impedir esse casamento!
ALICE:Nick...Não me queira ver como sua maior inimiga!
ALICE:CHEGA!Eu já disse que vou me casar! Agora dá licença!-Entra na igreja bufando
Em seguida, Alice e Karina entram junto com os fotógrafos e outros convidados.
Sophia, a grande noiva, estrela do dia chega na igreja.Com os olhos cheios de lágrimas e um belo sorriso no rosto, é levada ao altar pelo Oswaldo.
A cerimônia se inicia...Até que o padre faz a pergunta clássica:PADRE:Sophia Vanscov, aceita Nick Mendonça como seu marido?
SOPHIA:Sim - reponde escorrendo pelo seu rosto uma lágrima
PADRE:Nick Mendonça, aceita Sophia vanscov como sua legítima esposa?
Por um tempo, ele fica em silêncio e todos começam a estranhar:
PADRE:Nick Vanscov,aceita Sophia vanscov como sua legítima esposa?
NICK:NÃO!eu não aceito....eu não posso me casar com você, me desculpe - Diz aos prantos
SOPHIA:Como assim não pode se casar comigo? Pq, pq!? mentiu pra mim? ah...responde!!!!
ALICE:Mentiu! -Se levanta de sua cadeira e vai em direção ao altar - Eu e Nick somos amantes e ele te fez de troxa sua idiota!!!!
Meu Deus!!!!!
Que decepção!!!!!!
Galerinha...continue votando ★ e comentem por favor!
No próximo capítulo, vamos saber o desfecho desse casamento infelizmente fracassado.
Até mais!!!!★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Revelados;#1Temporada "O início de tudo"
General FictionEM REVISÃO// Como será ter tias e primos que te odeiam? Como será passar fome? Ou talvez tortura? Deve ser horrível, né? Mas assim será a vida de Sophia vanscov, uma menina simples e humilde que desde de pequena vai saber o que é sofrimento. Sua v...