Ao fim da tarde...
ALESSANDRO:Você não sabe nada sobre o passado dela?
OSWALDO:Infelizmente não.Na verdade nem perguntei a ela, ontem estava tão apavorada...
ALESSANDRO: Deu pra imaginar, mas aqui estará segura,não vai precisar ter medo. Terá conforto, estudará junto com a Alice na melhor escola da região e vai comer do bom e do melhor.
OSWALDO:Eu agradeço mais uma vez pelo que o senhor está fazendo
ALESSANDRO:Não tem de que.
*******
Enquanto Alice dorme tranquilamente, Sophia não consegue dormir" Como está minha mãe? Será que ela morreu? Estou com muita saudade.E o Steven? será que está com saudade de mim?♥"
08hs07
Sophia está tomando Café junto com o Oswaldo quando Karina chega:
KARINA:Bom dia.Oswaldo pode cuidar dos seus deveres, eu fico com a Sophia
OSWALDO:Tudo bem...e você Sophia coma tudinho kkkkk -Diz se retirando
SOPHIA:Tudo bem? -Pergunta alegre
KARINA:Tudo bem? Tudo bem vai ficar quando você, sua pirralha nojenta sair desta casa! vou transformar a sua vida em um inferno! Vou fazer de tudo pra tirar você e o Oswaldo daqui! esta me entendendo!?
SOPHIA:Si - Sim - Diz gaguejando e começando a chorar-M-mas eu...
KARINA: Olha aqui! segura esse choro porque seu tio está chegando.
ALESSANDRO:Bom dia! O que as duas tanto conversam?
KARINA:Eu estava dizendo para a Sophia que ela pode conta comigo pra tudo o que precisar.
Sophia se retira da mesa e Alessandro estranha a atitude:
ALESSANDRO: O que será que aconteceu?-Diz se sentando
KARINA: Deve estar com sono.
Rosany chega com raiva no ambiente:
ROSANY:Quero que imediatamente tire a nojenta daquela menina do quarto da minha filha!
ALESSANDRO:Exigo mais respeito!e saiba que não vou tira-la
ROSANY:Se você nao tirar, eu mesmo tiro com maior prazer!
ALESSANDRO: Ouse a fazer isso e quem vai sair de verdade desta casa será você!Agora com licença, já perdi a fome-Diz se retirando
KARINA:Temos que dar um jeito nisso!A vinda desta garota está de fato afetando o seu casamento - Diz pegando uma faca e pensa" Meu primeiro plano é acabar essa relação de grande amizade que Alice tem com essa garota.Irei coloca-la contra Sophia e assim expulsa-la daqui de vez e se não conseguir, vou mata-la sem deixar rastro"-Nem que tenha sangue nesta saída dela irei expulsa-la!
ROSANY:Somos duas!
Durante o decorrer da tarde, Oswaldo percebe que Sophia está triste:
ALESSANDRO: O que aconteceu? porque está com esse rostinho tão triste?
SOPHIA:Eu quero sair daqui, quero ir pra minha casa ver minha mãe - Diz desesperada
ALESSANDRO:Calma, Calma, aqui você estará segura e não se esqueça que com certeza seu pai esta a sua procura
SOPHIA:Mas os...
ALESSANDRO:Mas nada, saiba que estou aqui pra te proteger, ser como um pai, só basta vc confiar em mim.Aqui terá do bom e do melhor!vai estudar pra ser uma grande mulher.
SOPHIA:Estou com saudades da minha mãe, da Maire e do Steven
ALESSANDRO:Eu sei, dói ficar longe das pessoas que amamos, quem sabe em breve você não reencontra a sua mãe
SOPHIA:É o que eu mais quero
A entrada de Sophia para a mansão dos Vanscov causou revolta para Rosany e para a Karina Enquanto uma quer tira-la da casa, a outra quer fazê-la sofrer e jogar a Alice contra a Sophia.
Agora o tempo é outro.
ANO DE 2014!
11 anos se passaram.Como será que estão as coisas?Continuem votando★ e comentem por favor!
Até o próximo capítulo!Desculpe os erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Revelados;#1Temporada "O início de tudo"
General FictionEM REVISÃO// Como será ter tias e primos que te odeiam? Como será passar fome? Ou talvez tortura? Deve ser horrível, né? Mas assim será a vida de Sophia vanscov, uma menina simples e humilde que desde de pequena vai saber o que é sofrimento. Sua v...