10 ANOS DEPOIS...
A menina é um grande orgulho para Helena, simpática,humilde, inteligente e bonita.Durante esse tempo muitas coisas aconteceu, elas passaram fome pois Miguel virou alcoolatra e gasta o seu salário todinho em bares, a casa em tempo de chuva tem muita pingueira e Maria,seus filhos Gabriel de 15 anos,Pamela de 17 anos e sua irmã Dolores ficam implicando com elas, inventando fofocas e as difamando, só que o que foi mais difícil para Helena foi esconder a verdade de sua filha.
Certo dia a mesma vai trabalhar bem cedo,estava desempregada e achou um serviço como empregada doméstica e deixa Sophia em casa pois está de férias.Quando é dez horas o seu melhor amigo e vizinho Steven Oliveira de 12 anos a chama para brincar, ela aceita e os dois vão, Seguem uma pequena estrada que dá acesso a uma casinha abandonada onde é o esconderijo deles.Na hora do almoço os dois voltam e cada um vai para sua casa, mas para a surpresa dela ao entrar...
MIGUEL: Onde estava?-Pergunta nervoso
SOPHIA:Fui brincar com o meu amigo pai
MIGUEL:Ah...aquele idiota - resmunga-e quem deixou?
SOPHIA:Ninguém-Responde assustada
MIGUEL: Pois agora quero que você vá tomar uma banho! Sai da minha frente!
Triste,Sophia vai para o seu quarto, Tira a roupa e vai para o banheiro. No meio do banho Miguel entra no banheiro e começa a observa-la
Ao terminar ela pega a toalha e vai se secar, ele continua olhando pra ela , rapidamente a mesma vai para o quarto onde o mesmo também vai:MIGUEL:Agora coloca a sua roupa e como castigo terá que ficar ajoelhada em arroz cru durante duas horas!
Esse maltrato começa a ser constante e Sophia começam a ficar estranha mas sua mãe não percebe o que está acontecendo.
Dias se passam, é noite e elas estão dormindo quando Miguel chega bêbado em casa e quer ter relações sexuais a força com Helena e a ameaça de morte caso não queira. Sua filha acorda, só que finge estar dormindo e acaba vendo tudo, o medo e o pavor a ronda.
Depois de alguns minutos alguém bate na porta, ele vai atender sabendo quem é e para o azar de Helena são as suas cunhadas e seus filhos:MARIA:Sua cachorra inútil! Inútil!- Diz batendo em Helena junto com sua irmã enquanto Gabriel e Pamela fazem o mesmo com a prima
Dolores percebe que já foi demais pede pra pararem e elas vão embora:MIGUEL:E nem pense em abrir a boca! Nem pense - Diz colocando as roupas-Se abrirem mato vcs duas
Ele se retira e as duas caem aos prantos:
SOPHIA:Ma-mãe o que va-vamos fazer?-Pergunta Soluçando
HELENA:Não sei filha, não sei...Deus, por favor nos ajude, por favor-Clama
Que capítulo em....
desculpem os erros.
Não se esqueça que seus comentários são importante★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Revelados;#1Temporada "O início de tudo"
General FictionEM REVISÃO// Como será ter tias e primos que te odeiam? Como será passar fome? Ou talvez tortura? Deve ser horrível, né? Mas assim será a vida de Sophia vanscov, uma menina simples e humilde que desde de pequena vai saber o que é sofrimento. Sua v...