1)Natalie quais são suas intenções no Acampamento? !
Natalie:Bom eu quero fazer novos amigos e sobreviver...sabe...tipo aprender a lutar e tal...
2)Nico você trairia a Cristal?!O que você viu nela?!
Nico:Não. ..eu não trairia. ..sinceramente..eu não sei o que eu vi nela...
Cristal:Nossa aumentou muito meu moral...
Nico:ainda não terminei. ..eu só sei que assim que eu vi ela tudo mudou sabe..aquele momento que você olha pra pessoa e sabe que é ela que você quer passar os últimos dias da sua vida...
Todo mundo :Own...Ti Fofis 😍
Tia dite:Tô tão emocionada (diz chorando e comendo nutella)
3)Melissa por onde você anda?
Mel:Bom quando aquele projeto de peixe (cristal) jogou a adaga em mim...eu fiquei perdida nas sombras...
4)Piper como você se preparou pra guerra?!
Piper: Bom...nós semideuses sempre temos que estar preparados pra guerra..confesso que fiquei assustada..quando a guerra contra quione começou...mas depois da guerra se pensarmos bem foi até engraçado...
Jason:Tirando a parte de que Leo botou fogo no cabelo de um semideus filho de Hermes
Leo:Ei nem vem !ele também era traidor...
5)Nyx você gosta de alguém do grupo ?!
Nyx :Que?!não. ..eu sou aquele tipo de pessoa ( lê-se deusa)que gosta de ficar assistindo netflix..sabe?!
Cristal:Assiste Teen Wolf?!
Nyx:Claro shippo Stydia...
Cristal:Vamos ser amigas?!
Autora :Ariel (Cristal)será que da pra focar na entrevista. .. (disse com uma panela na mão. ..)
Cristal:Vish ...que mal humor
Nico:Ela sempre ta de mau humor...
Autora:tu ME respeita se não eu mando você ir visitar seu pai!
Nico e Cristal :Eita ...
Leo:disseram que ela brigou com o crush ...(sussurrou pra Jason )
6) Quione você sentiu medo quando houve a explosão? !
Elsa (Quione): Olha sendo super sincera...sim porque pensa um dos três grandes mas dois filhos semideuses dele sendo que um deles é que tem a bênção de praticamente todos os deuses...sim eu fiquei com medo (disse falando muito rapido)
7) Qual a importância do elmo para você Hades? !
Tio suquinho (Hades): o elmo é muito importante pra mim porque ele tem o poder da invisibilidade e também que é um artefato bem valioso pra mim...
8)Zeus...porque outra missão?!
Zeus:porque agora o arco e flecha de Eros sumiu e como ele também junta casais ...a arma dele nas mãos de outras pessoas é um perigo...como provocar guerras!
9)Zeus porque somente um grupo vai a essa missão?!
Zeus:escolhemos os semideuses mas poderosos e bem preparados pra missão 4 deles vão pra missão fora do acampamento e os outros 4 ficam pra proteger o Acampamento. ..
10) Leo ..você tem uma queda pela Cristal?!
Leo:Não. ..ela é so minha amiga...eu gosto de outra pessoa
11) Zeus após a traição de Mel...ela não vai ter uma punição...?!
Zeus :Ela teria sabe..so que ela se perdeu nas sombras...
12)Mel o que seus pais acharam das suas atitudes contra seus amigos?!
Mel:Bom pelo o que eu soube...meu pai (Apolo,Deus do sol)ficou muito bravo comigo...mas fazer o que né. ..a e minha mãe. ..eu não sei (disse pensativa)
13) Zeus,Nico levou uma flecha na cabeça deveria ser poupado de outra missão?!
Zeus:Na verdade todos deveriam ser poupados..mas infelizmente ocorreu outra profecia. ..e ela selecionou 8 semideuses e Nico está na Profecia. ..
Nico:Que estranho...Rachel não recitou nada...
Poseidon:é porque essa Apolo ja recitou na sala dos tronos...
Apolo:Mas se vcs quiserem ...
Todos :Não! Sem chance...
Autora:E corta!
------------
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Mar : Uma Nova Era
FanfictionTalvez você possa não gostar da minha história...você pode achar que vai ser apenas uma aventura onde eu vou ser sempre aquela personagem que mostra o quanto ela é super poderosa ! Mas não...essa história conta sobre mim e os meus amigos. Somos semi...