Reatar missão...

1K 65 2
                                    

(Cristal Narrando )
"Algumas horas depois de botar Piper e Jason para dormirem"
Obs:tivemos que dar CALMANTES pra eles...

Logo depois de conseguirmos botar eles para dormirem eu fui dormir ...vocês devem estar Se perguntando onde vocês dormiram?! Bom aqui no Olimpo TODOS os deuses tem um Palácio então cada um dormiu no Palácio do seu pai ou mãe olimpiano...
Fui dormir...quando de repente eu estava numa sala com paredes brancas e alguns detalhes em azul..

quando de repente eu estava numa sala com paredes brancas e alguns detalhes em azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando de repente aparece o meu pai (Poseidon )

-Oi pai..- eu e percy dissemos

-Oi...bom  eu preciso  falar com vocês sobre a guerra ...por favor podem se sentar-ele disse sentamos no sofá. ..

"Sério?! Nenhum olá meus filhos como vocês estão? !"-eu disse mentalmente para o percy...A minha vontade era de chorar ali mesmo!

Um dia desses eu estava conversando com o Nico...os deuses so falam com a gente quando querem saber de guerra! Poucas vezes Se importam com a gente!...meu aniversário ta chegando será que ele(meu pai) vai lembrar?!

"Eu sei mana...Nos somos praticamente...uma máquina de combate..."disse percy mentalmente pra mim

Percy me abraçou de lado quando sentamos no sofá. ..

-Bom...vocês vão partir em missão amanhã. ..-disse nosso pai...

-O que?! Mas e a Piper E o jason?! Agora eles praticamente são so crianças...-disse percy

-Sinto muito ...mas a missão tem que seguir em frente ...até mais!-disse Poseidon e logo sumiu...

-E agora?!-disse percy

-Tive uma ideia! ...assim que acordarmos desse "sonho" vamos avisar aos outros. ..

------------'-------
Continua

A Filha do Mar : Uma Nova Era Onde histórias criam vida. Descubra agora