Através do Olhar e da mente ...

1.3K 75 13
                                    

Obs:A garota na multimídia é a Cristal...

(CRISTAL NARRANDO )

Quando ouvimos um barulho de explosão. ..Nos jogamos no chão so deu tempo de cada um pegar sua espada e sair correndo do chalé. ..

--O que ta acontecendo? -disse percy pro Nico que também tinha acabado de sair do chalé. ..

--Eu não sei o barulho está vindo da barreira...-nico disse

Nos vimos Leo correndo com a Nat no colo ela estava sangrando na cabeça...

-O que aconteceu com ela?!-eu perguntei

--Foi atingida por uma pedra ..-ele disse

--Leo leva ela pra enfermaria. ..rápido --disse Annie lutando contra uma quimera do lado de fora da barreira...

--Alguém pode me explicar ?!-perguntou nico

--É que do nada a barreira meio que enfraqueceu...e apareceu esses monstros...so que eles estao muito fortes...-disse Piper

--E eles podem acabar quebrando a magia da barreira...-disse Jason

Percy saiu correndo pra ajudar a annie..Piper e Jason foram pra Casa Grande falar com quiron. ..

Eu e nico fomos lutar contra algumas benevolentes que estavam ali...ele estava lutando contra duas. ..e eu também. .olhei pro lado e ele não estava mas la...

Apareceu uma harpia ela tentou me tombar no chão...e conseguiu..quando ela ia cravar as garras na minha barriga eu rolei e peguei minha espada cravei no olho dela e depois ela foi dissolvida em pó. .

Não deu tempo de me teletransportar. ..acabei sendo atingida por algo na minha cabeça...

-Cristal...-ouvi uma vós  gritando na minha cabeça...eu sabia que era nico...so não sabia que estávamos ligados através da mente...

E apaguei...

------------
CONTINUA...

A Filha do Mar : Uma Nova Era Onde histórias criam vida. Descubra agora