Mal :
Era uma vez a muito tempo tipo uns vinte anos atrás a bela casou-se com a fera diante de seis mil de seus amigos mais íntimos teve um bolo grande é em fim ao invés de uma lua de mel a fera uniu todos os reinos e se elegeu o rei dos estados unidos de auradon ele juntou todos os vilões e os malvados bom todas as pessoas interessantes e os enviou para a Ilha Dos Perdidos e fez uma barreira magica para mantê-los la esse é o meu pedaço sem magia sem wifi sem saída foi oque eu pensei parai vão nos conhecer mais primeiro isso aconteceu .
Rei:
Não acredito que vai ser coroado rei no mês que vem é só um bebê .
Rainha : Ele vai fazer 16 anos .
Rei:16 é muito novo pra ser rei só tomei boas decisões depois dos 42.
Rainha :ahh decidiu se casar comigo com 28 .
Rei: Foi só pra me livrar de um bule . Brincadeira .
Ben: Mãe pai eu já escolhi minha primeira proclamação, decidi que as crianças da Ilha Dos perdidos devem ter uma chance de viver em Auradon . Toda vez que eu olho pra eles sinto que eles foram abandonados .
Rei: Os filhos dos nossos inimigos vivendo aqui
Ben: Começaremos com só alguns deles aqueles que mais precisarem eu já os escolhi .
Rei: Escolhe .
Rainha : Eu te dei uma segunda chance .quem são os pais ?
Ben: Cruella De Vil , Jafar , A rainha má e Malévola.
Rei:Malévola ela é a pior vilã desta terra .
Ben : Pai escuta ate o fim .
Rei: Eu sabia eles são culpados por um monte de crimes.
Ben: Mais is filhos são inocentes não merecem uma chance de uma vida normal "pai"
Rei: Imagino que sejam inocentes .
Rotten To The Core
Mal: Oi mamãe
Malévola : Roubando doce mal to tão desapontada .
Mal : Mais foi de uma bebê.
Malévola : Essa é minha garotinha danada . devolva para a criatura horrenda.
Mal : Mais mãe
Malévola: São os detalhes mal que fazem a diferença entre o mal e o verdadeiro mal quando eu tinha sua idade já amaldiçoava reinos inteiros venha comigo olha mal so quero ensinar a única coisa que importa "como ser eu "
Mal: Eu sei disso e eu vou ser melhor .
Malévola: Ahh novidades esta me enrolando vocês quatro foram escolhidos para entrar en uma escola diferente em auradon
Mal : Oque eu me recuso a ir pruma escola entupida de princesinhas cor de rosa .
Evie : E príncipes perfeitos " eca ".
Jay: E eu não uso uniforme so se for de couro sacou .
Carlos: Eu li em algum lugar que eles permitem caos em auradon mamãe disse que eles são animais raivosos que devoram os garotos que não se comportam .
Mal: É mãe a gente não vai .
Malévola: Oh esta pensando pequeno meu bem trata-se da dominação do mundo . Mal você vai e vai achar a fada madrinha e trazer a farinha magica dela pra mim .vai ser moleza .
Mal: E oque nós ganhamos ?
Malévola: Tronos combinando duas coroas reais
Carlos: Acho que ela falou de nós .