I found

955 94 7
                                    

Gente escutem a música da mídia

___________________________________________________________________________


Começou o costumeiro corre corre dos piratas para se prepararem pra batalha, o Pérola estava na linha de frente.

A Hidra se aproximava do navio, muitos marujos já beiravam o desespero, Felicity sabia tudo sobre o tal monstro, e precisava alertar a tripulação sobre o que sabia. Ela foi ao timão com Heitor sempre ao seu lado, chegando lá, gritou por atenção.

- Vocês precisam saber que... - ela não teve tempo de terminar a frase.

O monstro estava bem perto do navio, uma de suas cabeças entrou no navio, um marujo, no desespero, cortou a cabeça dela antes que City pudesse alerta-lo.

- Droga - sussurrou ela - Escutem bem! Não corte as cabeças dela, se fizerem isso, nasceram duas no lugar!

Nesse momento os marujos puderam observar duas cabeças nascerem de onde o marujos tinha cortado a outra cabeça. A Hidra observou o marujo que estava a observando, ele estava paralisado, já não sabia o que fazer e estava com medo de mais para fugir. Foi aí que a Hidra atacou, mordendo-o bem no tronco, cortando-o ao meio e engulindo uma das metades, a outra caiu no mar.

Um caos começou no Pérola Negra, marujos corriam de um lado para o outro sem saber o que fazer, como matar o monstro agora? Se eles fossem pacientes e escutassem Felicity, eles saberiam. Mas os únicos que ficaram e escutaram ela foram Heitor, Simon, Aurora, Sebastian, Angélica e Jack.

- Ok, esse monstro é fraco contra o fogo, o que precisamos fazer é acertar seu coração com uma bola de canhão.

- E onde fica o coração? - perguntou Bash.

O monstro se levantou naquele momento, para atacar outro marujo, que se jogou no mar para escapar, o que não deu muito certo pois uma das cabeças da fera o pegou.

- Está vendo aquilo brilhando bem embaixo da quarta cabeça? - todos observaram o ponto do qual ela falava - é lá onde fica o coração.

Todos acentiram e foram em direção aos canhões, já os carregando e esperando o momento certo para atacar. Mar o monstro estava atacando na proa, muito longe dos canhões.

- Precisamos atraí-lo! - disse Felicity, ja saindo em direção ao monstro, porem alguém segurou seu braço, impedindo-a.

- Não, você não vai Felicity! - disse Heitor.

- Alguém precisa ser a isca Heitor!

- E esse alguém não precisa ser você! - Heitor suspirou e pensou bem no que falaria a seguir - Olha, eu já quase te perdi, não faz nem dois dias, e foi uma dor horrível, insuportável - ele olhou nos olhos dela - ver a pessoa que eu amo sofrer, é péssimo, eu não quero que isso aconteça de novo, então não, você não vai, eu vou. - e dito isso, foi em direção a Hidra.

Felicity ficou sem palavras por um tempo, parada a alguns metros dos canhões, não sabia o que fazer, só sabia que agora ele corria perigo, e que ela precisava ajudá-lo.

Ela foi em direção aos canhões e avisou:

- O Heitor foi ser a isca, e precisamos salvá-lo quando chegar a hora, então, por favor, não errem.

Heitor corria para a proa do navio, precisava chamar a atenção do monstro, mandá-lo para perto dos canhões.

A Hidra atacava os marujos desesperados, suas várias cabeças dançavam pelo convés, pegando os marujos e estraçalhando-os. Aqueles que se jogavam no mar só retardavam um pouco sua morte.

Piratas do Caribe: As jóias elementares.Onde histórias criam vida. Descubra agora