TERCEIRO CAPÍTULO 3

5 2 0
                                    

Alana não conseguia dormir,se dormisse seu sonho seria com ele, ela nunca tinha pensado tanto em alguem assim ela esperava aquele sonho diário com seu querido amigo todos os dias.
Eles dois se encontravam todos os dias na árvore que ela acostumava sonhar eles se tornaram amigos enseparaveis um do outro.
Alana ficava tão feliz com ele que quando ela se aproximava dele o mundo congela como se só eles dois tivessem ali conversando quando menos pensaram começou a chover e eles voltaram para casa.
  Como se Karla não soubesse que eles dois tinhão um encontro todos os dias.
Karla resolveu desfazer aquela única amizade,mais sera mesmo só uma amizade.
  Eles pouco a pouco foram virando algo mais.
E Alana não era só uma amiga era sua namorada,Marcos Paulo resolveu chamar Alana para fugir  e claro que Alana estava doida para sair dela mais não daquela forma.
Alana não pensou duas vezes e disse sim.
E claro que o plano de Karla já estava armado mais no dia seguinte não avia vestígios de Alana e nem do Marcos Paulo. os pais de Alana ficaram arrasados a namorada Karla também ficou mais os planos dela avia de esperar.
    Eles andaram Porai ate chegar na cidade natal de Marcos Paulo.
   Eles ficaram hospedados em um hotel.
Eles ficarão vivendo aventuras ate chegar em uma casa que Marcos Paulo tinha comprado,o que eles não sabia e que sua vida estava prestes a mudar.
   E claro quando eles chegaram a casa tinha um guarda roupa eles não acharão demais ficar com o guarda roupa que estava em perfeitas condições.
     5 Anos depois.
Marcos Paulo  ia trabalhar,Alana ficava em casa esperando Marcos Paulo ela estava arrumando o guarda roupa e ouviu um barulho estranho.
  Uma porta que eles nunca tinham visto,ela ficou com um pouco de medo e decidido não ir mais o que estava por vim era muito perigoso mais também ia ter coisas que ela não esperava acontecer.
Ele chegou e ela estava ansiosa para contar sua inesperada diversão.
Um dia depois ela ouviu o barulho de novo e resolveu encarar o medo e decidiu arriscar.
Quando ela abriu ela encontrou um mundo mágico e fechou a porta.
Contando sua aventura a Marcos no dia seguinte domingo Marcos ficara em casa de repente Marcos ouviu um barulho e foi correndo chamar Alana.
E claro que Alana já tinha ouvido o barulho eles foram até a porta quando eles abriram apareceu um mundo muito bonito eles foram caminhando quando menos pensaram muitas fadas apareceram eles acharam estranho mais decidiriam ir em frente mais tudo podia mudar...o destino deles avia de mudar.

O amor da florOnde histórias criam vida. Descubra agora