Thirty Two

1.5K 144 12
                                    

Os garotos e Erica chegaram algumas horas mais tarde, quando já estávamos acabando de nos arrumar para ir ao show.

— Onde vocês estavam? — perguntei.

— Fomos na casa de um amigo do Isaac, tinha vídeo games, sinuca, totó, foi muito legal, também havia uma turma de gente lá.

— E agora, vamos para uma festa.

— Nós estamos indo ao show.

— Bom show para vocês, não nos esperem acordados.

Apenas acenamos um adeus e saímos de casa, rindo. Assim que entramos no carro, Stiles foi logo colocando o CD do The Fray para tocar.

— Eu estou muito ansioso. Isso vai ser demais.

— Obrigado, Stiles, de verdade, obrigado por tudo — sorri, dando-lhe um selinho.

Em seguida, as únicas palavras que proferimos eram as letras das músicas que tocavam. Quando chegamos, Stilinski estacionou o veículo e seguimos em direção a entrada lotada. Após alguns minutos na fila, entregamos os ingressos, pegamos nossas pulseirinhas e entramos na enorme arena. Caminhamos até a Pista Premium, conseguindo lugares bem próximos ao palco.

— Pronto? — indagou.

— Pronto — assenti, devolvendo um sorriso.

Então minha banda favorita subiu ao palco, cantando Love Don't Die.

Stiles e eu passamos todo o show abraçados, trocando beijos, cantando as músicas juntamente aos meus ídolos e as outras milhares de pessoas presentes. O show estava quase no fim, faltava apenas uma canção e eu estava tão feliz por estar ali, nada estragaria aquela noite. Por fim, a melodia que eu tanto conhecia começou a tocar.

"If I don't say this now I will surely break"

Abracei o rapaz que havia ficado na ponta dos pés e envolvia meu pescoço, depositei minha mão em sua cintura e começamos a dançar enquanto cantarolava a música, quando a mesma terminou, sussurrei em seu ouvido:

— Be my baby?

Whats Up ➸ sterek versionOnde histórias criam vida. Descubra agora