Epilogue

806 71 17
                                    

Muitos anos depois...


— Vovô, vovô — o pequeno Kevin correu até Stiles.

Era Natal, e a família Stilinski-Hale estava reunida. Stiles e Derek receberam em sua casa, os quatro filhos, com seus devidos cônjuges e os netos, Esther, Kevin, Alexia e o pequeno de alguns meses, Noah.

— Oi, querido — sorriu doce, pegando-o no colo.

— Podemos jogar futebol no parque?

— Mas está nevando, Kev — explicou.

— Alexia e Esther estão brincando de boneca, e o Noah é muito pequeno para brincar comigo — bufou, cruzando os bracinhos.

— Nós iremos abrir os presentes em breve e você poderá brincar. Agora, vamos à cozinha, ver o que o vovô Derek está cozinhando.

Entraram no cômodo, apenas para se depararem com Britany cozinhando algumas coisas.

— Ué, cadê o seu pai? — perguntou confuso.

— Deixou algumas coisas preparadas e foi lá para a varanda dos fundos com Noah, papai.

— Ok, eu vou lá.

— Vovô Stiles, posso brincar no seu computador?

Yeah, está em cima da minha cama. Tenha cuidado.

— Tá bom — pulou de seu colo, correndo em direção às escadas.

Deu um beijo em sua filha e foi à varanda, encontrando Derek e o seu neto caçula sentados no chão.

— Oi, amor. Oi, bebê — cumprimentou ambos, logo, sentando-se no chão também — O que estão fazendo?

— Ensinando-o a andar.

— Você é melhor nisso do que eu, mas posso tentar ajudar.

E ficaram ali, tentando, sem nenhum sucesso. Desistiram e permaneceram só na brincadeira.

Quando o almoço já estava quase pronto, entraram para trocar os presentes. E foi a festa da criançada.

O resto do dia passou assim, em família, relembrando coisas, rindo das piadas bobas de Stiles, comendo comida gostosa e vendo filmes natalinos.

amor: stiles, levanta essa bunda gorda do sofá e venha até aqui me dar um beijo

stiles babe: você sabe o que fazer com essa bunda gorda?

amor: sei 😏

amor: mas ainda quero meu beijo

stiles babe: por que você não vem até aqui?

amor: porque eu não quero virar refém das nossas netas

stiles babe: espertinho

— Vovô, vem brincar.

— Seu avô está me chamando, daqui a pouco eu volto.

amor: salvo pelo gongo

amor: oops, por mim

stiles babe: idiota

amor: que você ama

stiles babe: demais

amor: ❤️

stiles babe: ❤️  


-x- 

 acabou! :-( espero que tenham gostado dessas duas temporadas (que amei muito adaptar). vou sentir saudades, mas aguardo todos vocês em outros projetos, ok?! meu trabalho no wattpad é amar, proteger e enaltecer derek+stiles, então há muito mais por vir. 

 e, claro, o gif da mídia fala por si só: sterek all the way!

Whats Up ➸ sterek versionOnde histórias criam vida. Descubra agora