No dia seguinte, após uma maravilhosa noite de sono, eu e Stiles acordamos já nos deparando com o pessoal jogado pela sala, todos dormindo. Quando os despertamos para irem para a cama, recusaram-se e foram tomar um banho, alegando que queriam aproveitar o último dia na capital. O que resultou em nós cinco andando pelas ruas de Londres, turistando, rindo, conversando sobre coisas bobas, tirando inúmeras fotos que foram para o Instagram e o Snapchat, gravando pequenos vídeos idiotas que Erica editaria mais tarde e os transformariam em somente um, postando-o em meu canal, com o título: Tourist for the day: London.
— Erica, sai desse celular — Isaac grunhiu, mordendo um pedaço de seu frango.
Agora, havíamos feito uma parada em Leicester Square para um almoço no KFC.
— Por que ela está assim?
— Reyes conheceu um garoto — Boyd contou, rindo. — Bruno.
— Uuuh! Alguém está gamada?
— Não encham meu saco — resmungou, bloqueando o telefone.
— Relaxa esse cu e desestressa.
— Mudando de assunto, no que vocês trabalham? — meu amigo perguntou ao meu namorado e a Isaac.
— Com música. Meu pai tem uma gravadora e eu trabalho lá, sou produtor, mas também estou sempre à procura de novos talentos — Stiles sorriu.
— Tão jovem e tão sábio — suspirei brincando e dei-lhe um beijo curto.
— Também trabalho com isso, sou engenheiro de som. E vocês?
— Sou um Youtuber.
— Duh! — todos murmuram rindo.
— Eu trabalho com produção de vídeos e Boyd é à toa.
— Cala a boca! — grunhiu. — Eu sou cartunista e também tatuador.
— Falando em tatuador, estou pensando ir lá no Johann, quero fazer uma nova tatuagem, só não sei o que ainda — contei.
— Podemos ir e levar os garotos — Boyd concordou.
— Posso fazer uma tatuagem também?
— Claro que pode, amor — ri.
— Quem é esse cara? — Lahey interrogou.
— Um amigo nosso — explicou Erica. — Ele tem um estúdio de tatuagens, Boyd às vezes vem para cá e passa o dia trabalhando com o mesmo.
— Johann já me fez várias propostas para um emprego fixo, mas...
— Mas você não tem coragem de nos abandonar.
— Exatamente — sorriu, bagunçando meus cabelos, fazendo todos na mesa gargalharem.
Mais tarde, no estúdio, Stiles havia tatuado uma âncora no pulso esquerdo e eu havia tatuado uma corda no pulso direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whats Up ➸ sterek version
FanficO que você faria se eu dissesse que uma mensagem errada poderia mudar sua vida por completo? © larrywords