Capítulo 1: O reencontro.

8 2 0
                                    


Quando saio do carro de meu pai, enchi meu peito de ar e soltei, bem profundamente. Estou de volta. Meu ultimo ano. Depois disso, adeus escola. E talvez, adeus alguns amigos.

- Ei Kath, vai dar tudo certo, não precisa ficar apreensiva - disse minha mãe, Helena, colocando sua cabeça para fora da janela fazendo com que seu cabelo loiro voe com o vento - faça desse ano o melhor de sua vida e aproveite!

- Isso Kath! - e este é meu pai, Winderson, se esticando para próximo da janela para falar comigo - Agora entre lá, você deve estar com saudades de seus amigos e namorado não¿ - ele da uma risadinha e eu o retribuo com um sorriso - Vá e divirta-se! A noite quando chegar em casa queremos saber de tudo ok? - eu assenti - Beleza! Te amamos querida.

- Te amamos muito! Até a noite! E como seu pai disse vá e divirta-se! - Despediu minha mãe

- Ok, pode deixar, amo vocês também! - eu disse e acenei para eles enquanto eu via o carro se afastando.

Me voltei para a escola. Caminhei até o corredor onde eu e meus amigos sempre nos encontramos. Olivia estava lá, encostada na parede, olhando para o teto e escutando suas músicas no seu fone de ouvido. Olivia é daquelas que sempre está animada para tudo, as vezes até demais, mas é isso que a torna especial. E também é daquelas que chega nos lugares primeiro do que todo mundo. Ela me viu, arrancou os fones e correu ate mim dando um mini grito assim como eu e nos abraçamos bem forte e demoradamente. Ela não mudou nada, corpo maravilhoso, cabelos morenos impecáveis assim como sua maquiagem, sempre muito vaidosa. Ela tem minha altura, ou seja, meio baixinha, usava um vestidinho azul florido, era um dos que eu amava. Olhando para a aparência dela, eu lembrei da minha que eu vi antes de sair de casa no espelho: meus cabelos morenos soltos, calça jeans, tênis, camiseta branca e uma blusa xadrez azul e vermelha. Sou apaixonada por blusa xadrez. De maquiagem só passei uma base com lápis de olho mesmo, achava meio desnecessário se produzir tanto só para ir à escola, porém quando eu estava inspirada, as vezes me produzia mesmo.

- MEU DEUS KATH, QUE SAUDADE EU ESTAVA!!! - disse Olivia simplesmente gritando na minha frente e com todos olhando para nós.

- Também estava Vi! Agora vamos parando de gritar por que logo no primeiro dia passando vergonha não dá né! - Nós duas caímos na risada - Ah! Ate esqueci de perguntar! Como foi sua viagem? Deve ter sido MUITO boa para não ter data para voltar! E assim fazendo com que todos nós não conseguíssemos sair com você nessas férias!

Olivia é uma pessoa que tem uma boa condição financeira, então ela e seus pais sempre viajam em suas férias, ficando até um mês fora.

- Nossa, sério, mil desculpas! E não foram boas, FORAM ÓTIMAS. New York é uma cidade perfeita! Adorei tudo de lá! Já quero voltar. Também fui para Miami, aí fiquei por mais dias por causa da praia, assim a gente deu uma descansada, e FIQUEI UNS MENINOS MARAVILHOSOS QUE MEU DEUS.

- Uaaauuu, essa semana temos que marcar um dia para sairmos e você contar tudo com detalhes para a minha pessoa ok!¿ Só a parte dos meninos que você pode dar uma resumida - dei risada

- Aaah falando nisso! E você e o Noah¿ Tinha até esquecido. Ai amiga como é estranho te ver namorando, estava tão acostumada com você solteiríssima e indo para as festas comigo - ela fez beicinho.

- Ai amiga está tudo maravilhoso entre nós! Eu sei que é estranho, mas você deve se acostumar, não pretendo larga-lo tão cedo – dei risada – Você sabe que existem muitos meios diferentes de a gente se divertir juntas, não sabe¿ Diversão não são só festas.

- Mas... – começou Vi, porém foi interrompida por alguém gritando atrás de mim.

- ESTOU DE VOLTA VADIAS! – Disse Kylie, ela tinha o mesmo estilo que eu, simples. Ela estava com um short jeans, tênis, uma blusa larguinha verde e seus cabelos negros preso em um coque mal feito, ela adora esse penteado. E Wells! Que está logo atrás dela. Ele é careca, tem pele escura e usava uma calça jeans e uma camiseta azul escura.

Nós levantamos os braços, demos um gritinho e nos abraçamos, um abraço triplo, espera, está faltando mais um...

- Bom eu sei que não sou menina, mas também faço parte do grupo galera. - Disse Wells e eu já logo me solto das meninas para lhe dar um grande abraço.

Wells é um dos meus melhores amigos assim como Kylie, vivo com eles desde a infância, ambos me ajudaram muito durante toda a minha vida ate aqui, e espero ter eles por perto pelo resto da mesma.

- EI! Vou sempre te tratar da mesma maneira, bobão. E você sabe disso! Mas dessa vez a Ky veio primeiro, não tive como desviar! - Eu disse, ainda em seu abraço.

Ele deu risada e cumprimentou Olivia que fez o mesmo grito quando foi a minha vez. Virei para conversar com Kylie. Logo após, alguém pula em minhas costas, quase fazendo eu cair, era Douglas. Ele tinha cabelos negros e longos, um pouco acima do ombro. Usava calça jeans e uma camiseta preta. Também tinha um grande sorriso, que muitas meninas se derretiam, porém ele não ligava muito para isso

- MEU DEUS DOUGLAS VC QUER QUEBRAR MINHAS COSTAS!?

- Bom dia para você também Kath, estava com saudades - disse Douglas no meio de uma risada e abrindo os braços para um abraço. Dei risada e fui para seu abraço.

- Bom dia Dou - eu disse.

Estava observando ele cumprimentando lentamente todas as pessoas do nosso grupo, em todas elas eram abraços demorados. Até que alguém esbarra no meu ombro direito com muita força, tanta que chegou a doer. Era Carol.

- Oh, Meu Deus, me desculpe Katherine, foi sem querer - disse ela fazendo cara de inocente - é que você está ocupando muito espaço neste corredor. - deu uma risada sinistra.

- O que há com você em Carol¿ Vai cuidar da sua vida, irá ganhar bem mais com isso! - disse Wells me defendendo.

- É! Xispa daqui! Xô xô! - disse Kylie

- Não sou cachorra para você me tratar desse jeito garota - disse Carol, revoltada.

- Ah não é? Achei que fosse! Me desculpe... ah! Você é piranha mesmo! - disse Kylie.

Carol já estava vermelha de raiva, mas deu uma bufada, e saiu andando para seu armário. Todos a acompanharam com os olhos.

Endless NightmareOnde histórias criam vida. Descubra agora