Capítulo 5: Brincadeira?

1 0 0
                                    

Quando cheguei na escola já estavam todos lá, dei uma atrasada pela manha.

Cumprimentei todos e já logo perguntei sobre as mensagens em um tom de brincadeira, porém todos ficaram sem saber sobre o que eu estava falando.

-Kath eu juro pra você, a gente não fez nada disso! – disse Olivia

-É, se não já teríamos falado!– comentou Wells

Realmente, eles já teriam contado a verdade. Comecei a ficar um tanto quanto preocupada. O que será que vai acontecer?

- Tem razão, desculpem. Mas é que parecia muito que era uma brincadeira de vocês. Será que devo ficar preocupada? – eu respondi.

-Ah deixa para lá, deve ser algum engano ou uma pessoa que tem probleminha pra ficar mandando mensagem assim, não se preocupe – disse Noah me abraçando de lado.

-Ok – eu disse, mandando um sorrisinho de lado.

...

As horas passaram, aulas terminaram, dia de trabalho terminou e eu não parei de pensar nessas mensagens. Fiquei imaginando coisas horríveis tipo que acontece em filmes e series que eu vejo. É aterrorizante. Depois de ter tomado meu banho e ter feito as lições deitei na cama para dormir, e em meus vários pensamentos decidi realmente não me preocupar com isso que, como o Noah disse, deve ser uma pessoa sem nada para fazer para querer brincar desse jeito. Mas o fato dessa pessoa "brincar" é que me intriga. E por que comigo? Será que seria algo bom? Ruim? Quem é essa pessoa? Ela quer me prejudicar ou me fazer bem? E por que mandar em numero privado? Muitas perguntas e nenhuma resposta. Deixei esses pensamentos realmente de lado, e fui dormir. Tenho mais coisas a que me preocupar.


Endless NightmareOnde histórias criam vida. Descubra agora