- Kath você está bem? - Kylie me perguntou e Wells fez o mesmo.
Há alguns anos atrás eu era gordinha, e como eu disse, Wells e Kylie estiveram comigo a minha vida inteira então eles sabem disso, assim como Carol. Sim, eu estudei desde a minha infância com essa pessoa que tanto odeio. Houve alguns anos em que ela foi para outra escola, mas ela sempre voltava. Wells e Kylie sempre me defenderam, mas isso não quer dizer que eu nunca tive coragem de falar umas poucas e boas para ela. Eu fiz isso incontáveis vezes, mas parece que isso só foi motivo para ela continuar, e com mais frequência, os insultos. Já tentamos falar com a diretora, porém os pais dela têm um ótimo dinheiro no bolso então isso faz com que a mesma fique de boca fechada, mesmo ela dizendo que irá falar com Carol e seus pais. Meus pais também já tentaram, e ela diz a mesma coisa, então como os mesmos não tem tempo para ir á escola para uma reunião, em casa eles conversam comigo sobre isso, e me dão conselhos para me defender e não me abalar por causa disso. O que recentemente ajuda bastante, assim também como a ajuda de meus amigos e namorado.
Teve uma época em que eu fiquei muito mal por causa disso, não saía do meu quarto, não queria ir para canto nenhum e muito menos ir à escola. Aí meus pais resolveram chamar Kylie e Wells (ambos ainda não sabiam disso, pois não queria que soubessem), conversaram e pediram para fazer de tudo para me animar, ate por que eles não estavam conseguindo. Após muito esforço eles conseguiram e eu fui para a escola, com muito medo, mas eu fui. Carol já vinha com seus insultos quando Kylie a retrucou me defendendo, e a partir daí ambos nunca mais a deixaram me ferir, não por completo. E mesmo eu já tendo superado essa fase gordinha (hoje em dia estou no padrão diríamos, mas também não tenho um corpo com curvas lindas igual da Olivia por exemplo.) Mas lido com isso numa boa. Agora, com esses insultos, não são tão numa boa assim...
- Gente, vocês sabem que não precisam ficar me defendendo desse jeito, mas agradeço, de verdade. Apesar de eu já ter superado, com esses insultos eu ainda travo quando quero falar alguma coisa..., mas sempre me sinto mal com vocês me defendendo e eu não fazendo nada. – Disse cabisbaixa.
- Ei, Kath, relaxa. Não se sinta mal, amigos são para isso lembra¿ - Disse Ky, e colocou suas mãos em meus ombros, me fazendo levantar a cabeça para ela.
- E outra, nós estávamos presentes em todos os momentos em que ela te insultava, então já estamos de saco cheio. E se te afeta, nos afeta também. Então nem vem com essa, não sairemos do seu pé. – Disse Wells e lançou um enorme sorriso para mim, e eu inevitavelmente o retribui. Eu não sei se eles conseguem perceber o quanto eu sou grata por estarem sempre ao meu lado. Olivia cortou meu devaneio.
- Nós vamos dar um jeito nela esse ano, você vai ver, ela nunca mais irá falar desse jeito sempre que te ver! - disse Olivia, tentando me animar e em retribuição forcei um sorriso.
- É, não se preocupe, esse ano vai ser o melhor de nossas vidas! Você vai ver! Nós vamos fazer com que ele seja! - Disse Douglas indo na onda da Olivia.
- Ok gente, muito obrigada, de verdade. Mas vamos deixar essa menina de lado, eu iriei deixa-la de lado, e vamos aproveitar o dia! E como o Dou disse, vamos fazer com que esse seja nosso melhor ano! E vamos começar por agora mesmo! – Eu disse.
- É isso ai! Enquanto a aula não começa vamos ficar um pouco lá fora¿ Depois a gente aproveita aqui dentro enquanto estamos em aula. – Disse Dou.
- Ai ai, Douglas e sua paixão pela escola. – Disse Ky.
-Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Nightmare
Misterio / SuspensoÚltimo ano no colégio, o que pode haver de diferente? Amizades crescendo cada vez mais, faculdade, provas, trabalho... Pois é... No meu caso não é bem assim. Amizades desfeitas, mortes, brigas, medo e muito mais é a minha realidade. O que eu fiz pa...