Dia seguinte...
Eu andei pensando, e acho que seria melhor eu contar para o Noah, não aguento mais, quero saber quem é e por que está fazendo tudo isso. Fui andando para a escola dessa vez, sai antes que meus pais, no caminho, lentamente, fui pensando em como eu iria começar a contar sobre a conversa para ele. Cheguei na escola e havia um amontoado de pessoas no corredor onde eu e o pessoal nos encontramos, achei muito estranho, segunda semana de aula e tudo isso¿ Será que é algum anúncio da diretoria? Fui me encaixando ate chegar mais perto de onde o amontoado supostamente acaba e não vi a diretora, e sim, policiais. Fiquei confusa, olhei para os lados procurando por meus amigos e os achei, estavam um pouco atrás de mim.
-Oi gente, o que aconteceu ali? Por que tudo aquilo de policiais?
-Ouvi dizer que uma aluna caiu da escada e bateu a cabeça com tudo no chão, puft, morta! – Olivia disse
-O que!? Mentira!
-Verdade – Noah disse. - Está um clima bem pesado. - Bufou.
Não acredito que isso está acontecendo, mas pode só ter sido um acidente. Não sei porque, mas alguma coisa me diz que há algo a mais, as escadas daqui não são tão extensas e altas para causar um impacto desse. Acho que estou delirando.
-Alunos e alunas, por favor atenção. – a diretora apareceu perto dos policiais. – Devido a esse trágico acidente, as aulas serão suspensas até semana que vem, para que tudo seja resolvido com calma. Segunda voltamos normalmente.
Todos se retiraram dos corredores, mas a maioria ficou do lado de fora da escola. Passamos por um grupo de meninos, daqueles que se acham os bambambam da turma e escutei uma coisa que me deixou muito, mas muito furiosa, mesmo não sabendo quem foi a aluna falecida. Mas ainda assim fazia parte do nosso "grupo" escolar.
-Olha só, a morte da desastrada nos deu feriados!-muitas risadas
-Nossa Joe isso é muito errado cara- o amigo dele riu
Eu parei e resolvi interferir:
-EI! Respeito é bom, e todo mundo gosta. Então por favor! A menina está morta, isso é o mínimo que você pode ter.
-IIIIIIHHH olha lá ela, achando que pode! – riu com seus amigos- Olha aqui lindinha, pode abaixar essa sua bola e diminuir essa ousadia comigo, eu falo de quem eu quiser e como eu quiser. Agora sai daqui, você está tampando toda minha visão das gostosinhas.
Joe é daqueles que me zoavam e ainda zoa comigo, igual a Carol. E eu tenho um ódio muito grande por isso.
Já estava levantando a minha mão para dar um tapa na cara dele quando outra mão à segurou, era Noah.
-Vem Kath, isso não vale a pena, vamos para casa.
-Agora vem o HERÓI, não deixar sua donzela fazer merda, ownt que fofinho. Vai, deixa ela me dar esse tapa na cara, aí quero ver você conseguir salvá-la. – Joe disse
-Larga mão de ser infantil e vai fazer algo de útil na vida Joe – Noah disse
-Mesmo eu sendo um infantil, eu pelo menos cato mais mulheres que você. E você aí, com essa Katherine, deve ser brochante né? - provocou Joe
Como um jato Noah me soltou e deu um soco muito forte em Joe, que quando ia revidar Wells o segurou e Dou arrastou Noah para longe. Agora o clima ficou mais pesado ainda. Muitos alunos que estavam passando pararam para ver. Tive vontade de chorar, não por ele ter falado de mim daquele jeito, mas sim pelo Noah não ter me deixado dar um tapa nesse desgraçado, por Joe ter provocado Noah, causado tudo isso e por rir e zombar da morte da menina.
Olhei para Wells ainda segurando Joe e corri atrás de Dou e Noah, deixando para trás os xingamentos do mesmo. Quando cheguei perto, ambos estavam ofegantes e Noah estava vermelho de raiva. Nunca o vi assim. Dou estava tentando impedir que ele volte para lá e tudo fique pior.
- Ei Noah! Me escuta, - eu disse - deixa ele. Ele é só um retardado, desgraçado e infantil, não vale a pena gastar energia e palavras com o mesmo.
-Deixar ele!¿ Você escutou bem como ele falou de mim e de você!¿ Alias, de você!¿ -disse Noah apontando para mim – Eu não vou deixar ele falar assim de novo nem com a gente e nem com mais ninguém, ele vai ter o que merece, já passou dos limites! - Foi andando em direção a Joe, porém eu e Dou o impedimos mais uma vez.
-Cara, vai com calma, relaxa. Se você for lá vai piorar tudo, e outra, você vai fazer o que ele quer, alimentar toda essa briga. Para com isso e vamos todos para casa, tentar esquecer tudo isso, por hoje já deu!- Dou disse
-Verdade! Vamos Noah! Todos nós vamos para minha casa agora, conversar, relaxar, esvaziar a mente. Dou chama todos por favor¿ Eu vou indo com o Noah. - Eu disse.
-Claro. Nos espere na esquina. – Dou disse
-Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Nightmare
Mystery / ThrillerÚltimo ano no colégio, o que pode haver de diferente? Amizades crescendo cada vez mais, faculdade, provas, trabalho... Pois é... No meu caso não é bem assim. Amizades desfeitas, mortes, brigas, medo e muito mais é a minha realidade. O que eu fiz pa...