♈Áries - O ariano se apaixona por pessoas de personalidade forte e firme com muita facilidade. Maturidade é algo que o atrai muito, quando ele se apaixona, a pessoa amada vira o centro do seu universo. Por viver intensamente, quando está apaixonado, o ariano já se envolve completamente.
♉Touro - O taurino não costuma tomar a iniciativa quando se apaixona por alguém, mas faz isso quando realmente está envolvido com a pessoa amada e sente segurança no relacionamento. Por isso, ele tem uma tendência muito forte a ir se apaixonando lentamente, até se sentir totalmente confortável.
♊Gêmeos - O geminiano só vai se permitir viver um grande amor quando achar que ele realmente vale a pena. Pode ser que ele já esteja apaixonado, mas quem é desse signo só irá admitir e aceitar isso quando ver que a pessoa amada pode entrar no seu ritmo de vida inconstante e recheado de surpresas.
♋Câncer - O canceriano pode ficar com o pé um pouco atrás no início, mas quando vê, já está completamente apaixonado e envolvido pelo par. O envolvimento com o canceriano acontece aos poucos, por causa da timidez e do jeito de paquerar do nativo desse signo.
♌Leão - O leonino é incrível na hora da conquista, mas quando o assunto é paixão, ele precisa de muito mais autenticidade para se envolver. Na hora de se apaixonar, tem que ser o primeiro a verbalizar o sentimento e busca sempre liderar toda a relação. É um signo extremamente fiel e leal.
♍Virgem - O virginiano pode encontrar dificuldade para assumir sua paixão, pois o medo de não ser correspondido muitas vezes é maior do que o seu sentimento. Depois de medir todos os prós e contras do romance, o virginiano se mostra como um alicerce para a pessoa amada.
♎Libra - O libriano acredita que a paixão é uma das coisas mais importante de sua vida e, por isso, se entrega cegamente. Ele pode acabar assumindo riscos que só serão percebidos tarde demais. Mas se envolver também é o ponto forte do libriano. Por conta disso, esse signo se mostra um excelente parceiro.
♏Escorpião - O escorpiano se envolve bem rápido quando percebe que a pessoa vale a pena. Isso pode acabar confundindo o parceiro e acelerando o ritmo do relacionamento. Este é um signo que se envolve de forma intensa e sabe o que quer, por isso, o relacionamento com ele é repleto de paixão.
♐Sagitário - O sagitariano se apaixona de forma leve e tranquila. Tendo a liberdade como algo essencial, o par do nativo desse signo tem que ser uma pessoa sossegada e de bem como a vida. Apesar de toda essa inconstância sagitariana, a pessoa desse signo faz de tudo para o relacionamentos dar certo.
♑Capricórnio - O capricorniano se apaixona com “os pés no chão” e odeia admitir a paixão. Isso porque ele odeia dar a cara a tapa e acabar se prejudicando por ter se exposto demais. Quando apaixonado, o capricorniano mostra sua outra face e vira uma pessoa extremamente romântica.
♒Aquário - O aquariano tem dificuldade em lidar com suas emoções, então é bem comum que na hora de se apaixonar fique confuso e não saiba direito o que está sentindo. Quando está do lado do alguém especial, o aquariano não abre mão da sua vida divertida, mas sempre com o companheiro do lado.
♓Peixes - O pisciano leva os assuntos do coração a sério. Ao se apaixonar, ele é capaz de largar tudo o que tem em nome desse amor. Ele adora mesclar a sua vida com a do parceiro. O nativo desse signo se entrega aos poucos até se mostrar completamente apaixonado.
Fonte: João Bidu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 12 Signos do Zodíaco
RandomQuais são as qualidades de uma ariana? Os defeitos de um sagitariano? Como conquistar uma geminiana? Quer descobrir isso e muito mais? Então embarque em uma leitura no livro "Os 12 Signos do Zodíaco". Uma novidade a cada capítulo.