O que há de melhor em cada signo

1.9K 89 29
                                    

♈Áries - O ariano, apesar de narcisista, é um dos signos que carrega a mais pura assertividade, coragem e direção. O mais importante nesse signo é sua habilidade em deixar seus medos de lado e a capacidade de decisão, mas deve tomar cuidado com a ausência da razão em muitos momentos, levando-o a tomar atitudes baseadas no impulso. Pense sempre antes de qualquer atitude.

♉Touro - Sem dúvida nenhuma a maior qualidade do taurino ou taurina é sua determinação, que muitas vezes se transforma em obstinação. Como o touro da arena, quando deseja algo, seja o que for, deixa seus medos de lado e caminha lenta, mas decisivamente em direção ao seu objetivo. Mas deve tomar cuidado com a inflexibilidade que pode atrapalhar o seu caminho.

♊Gêmeos - A maior força dos geminianos está, sem nenhuma dúvida, em sua inteligência. É através dela que ele consegue tudo o que deseja. Suas metas somente serão alcançadas quando souber focar seus objetivos e usar o dom da estratégia e não se perder diante de todas as possibilidades. O maior aprendizado está em entender que sempre se perde algo quando fazemos escolhas. Não dá para ter, nem para viver tudo.

♋Câncer - Os cancerianos são, de todos os signos, os mais fiéis e generosos do zodíaco. O coração do canceriano está sempre aberto para ajudar e ouvir um amigo em apuros. Ele sempre estará pronto e aberto para dar a mão a quem precisa. Um amigo leal e um companheiro fiel que estará ao seu lado independente de qualquer situação. No entanto, devem estar atentos a pessoas que abusam e se utilizam dessa bondade.

♌Leão - A força de todo leão está em sua firmeza e capacidade de decisão. Dificilmente um leonino ou leonina volta atrás de uma palavra dada. São do tipo que morrem, mas cumprem com uma promessa. O orgulho e a integridade fazem desse signo um dos mais leais do zodíaco. O leão sempre age de acordo com a verdade de seu coração, que está sempre pronto a cuidar dos fracos e oprimidos. Cuidado apenas com o excesso de arrogância.

♍Virgem - A ética é a grande virtude deste signo leal, constante e detalhista. Sua perspicácia e capacidade de enxergar a imperfeição humana pode torná-lo um asceta no sentido da ordem, da moral e das corretas atitudes. São pessoas confiáveis e retas. O maior problema é quando essas qualidades se tornam obsessão, não aceitando limites e erros naturais em todos nós. Caso isso aconteça pode haver inclinação ao autoritarismo.

♎Libra - A maior qualidade desse signo está em sua capacidade de pesar e ponderar, assim como de olhar para todos os lados da questão antes de tomar qualquer decisão. O respeito e a necessidade do outro faz desse signo o mais ponderado do zodíaco. O problema pode estar no excesso de ponderação que pode levar à dúvida e à falta de decisão, preferindo não tomar nenhum partido.

♏Escorpião - A maior qualidade desse signo é sem dúvida a lealdade e fidelidade, apesar de muitas pessoas suspeitarem do contrário. Quando escorpião elege você como seu parceiro ou parceira lutará até a morte para defendê-lo. Mas por favor, não o traia. Esse será seu maior crime, pois ele também não medirá esforços para destruí-lo. Devem tomar muito cuidado com a obsessão.

♐Sagitário - A maior e melhor característica desse signo é seu sentido de liberdade e sua fé na vida. Nada e ninguém consegue derrubar um sagitariano ou sagitariana decidido a ser feliz. Mesmo que passe por muitos atropelos e frustrações na vida, consegue dar a volta por cima e superar todos os obstáculos. Não é o mais forte, mas sagitário sempre acredita em final feliz. Deve tomar cuidado apenas com o excesso de confiança.

♑Capricórnio - Capricórnio nunca desiste, pelo menos não antes de conseguir atingir o que se determinou. Isso pode demorar uma hora, um dia ou toda vida. A ambição e capacidade de suportar as intempéries da vida são suas maiores qualidades. Ele sabe que a vida não é fácil e nunca sonha com nada que possa cair em seu colo. Sabe que seu papel é se esforçar para atingir suas metas. E atinge. Deve tomar cuidado com a falta de sensibilidade.

♒Aquário - A maior qualidade desse signo é a capacidade de aceitar tudo o que for novo e contemporâneo. Aberto e aventureiro, está sempre pronto para aceitar novas pessoas, ideias e conceitos. Avesso ao passado, está sempre olhando para frente em busca de algo inusitado. Movido a pessoas e a movimentos sociais, espera com fé que tudo o que seja antigo e obsoleto em sua vida pessoal, mas também na social, seja deixado definitivamente para trás.

♓Peixes - Certamente a maior qualidade desse signo é sua compassividade. Peixes é capaz de sentir compaixão verdadeira por todas as pessoas e animais que sofrem neste planeta. É um verdadeiro cristão, mesmo que não seja. Sua capacidade de se colocar no lugar do outro e sua ligação com o sacrifício fazem com que as pessoas desse signo entendam o profundo significado que existe por trás da palavra abnegação. Precisam tomar cuidado com o abuso.

Fonte: site Terra.

Os 12 Signos do ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora