Profissão ideal de cada signo

778 36 11
                                    

♈Áries -  Há um forte espírito empreendedor que torna o ariano um pioneiro e desbravador. Sabe solucionar problemas como ninguém, mas não gosta de rotina ou de seguir ordens. São perfeitos para cargos de liderança. Dica para o sucesso profissional: respeite o ritmo de cada um. Profissões: Empresária, esportista ou autônoma.

♉Touro - Muito ligada ao valor material. Habilidosa e com olhar refinado, sabe lidar bem com a estética. Sabe investir e busca reconhecimento e bom salário. Dica para o sucesso profissional: aprenda a ter mais paciência. Profissões: Designer, estilista ou economista.

♊Gêmeos - Tem agilidade, versatilidade e curiosidade. É uma profissional perspicaz, que capta rapidamente as informações. Se dá bem na área de vendas e, com enorme facilidade de se expressar, pode se destacar na comunicação. Dica para o sucesso profissional: aprenda a ouvir com atenção. Profissões: Comerciante, jornalista, publicitária ou outra carreira da comunicação.

♋Câncer - Possui forte instinto assistencial e gosta de cuidar das pessoas, possuindo forte instinto maternal. Também é muito ligada ao lar, podendo exercer funções ligadas à casa. Dica para o sucesso profissional: não é preciso controlar tudo o tempo todo. Profissões: Comerciante, gastrônoma, arquiteta ou profissões ligadas à saúde.

♌Leão - É muito criativa e lida bem com improviso. Tem grande capacidade de administração, visão de conjunto e centralização. Para se dar bem na profissão, precisa se divertir com o que faz. Dica para o sucesso profissional: aprenda que nem tudo é pessoal. Profissões: Administradora, atriz ou outra carreira artística.

♍Virgem - Precisa se sentir útil em sua profissão. Sabe assumir cargos de confiança e tem forte ligação com a natureza, que faz com que se interesse por atividades ligadas à terra. Também se destaca em trabalhos com higiene e alimentação. Dica para o sucesso profissional: aprenda a lidar com o improviso. Profissões: Veterinária, agrônoma ou nutricionista.

♎Libra - Naturalmente política e sociável, a libriana se dá bem em atividades profissionais que envolvam conciliações, negociações de paz, fixação de acordos e promoção de alianças. É ligada também à arte e à estética. Dica para o sucesso profissional: aprenda a se expressar com sinceridade. Profissões: Advogada, artista ou esteticista.

♏Escorpião - Gosta investigar e sabe pensar em tramas mirabolantes. Se dá bem em atividades relacionadas à pesquisa médica ou assuntos ligados à sexualidade. Também pode seguir carreira jurídica. Dica para o sucesso profissional: aprenda a confiar mais nas pessoas. Profissões: Psicóloga, médica, cineasta ou sexóloga.

♐Sagitário - Precisa de liberdade no trabalho, que também deve oferecer novos desafios e projetos. Qualquer profissão ou atividade que a ligue ao estrangeiro ou a leis pode ser atraente. Carreira acadêmica também é boa opção. Dica para o sucesso profissional: tenha humildade. Profissões: Turismóloga, professora de línguas ou advogada.

♑Capricórnio - Tem facilidade para assumir responsabilidades e possui afinidade com as atividades relacionadas ao campo. Trabalhos com pesquisa também são boas opções de atuação. Dica para o sucesso profissional: desenvolva a flexibilidade. Profissões: Engenheira, economista ou outra profissão na área de exatas.

♒Aquário - Se envolve facilmente em projetos revolucionários. Muito ligado a profissões que exijam criação artística e também a tudo que é eletrônico. Dica para o sucesso profissional: aprenda a seguir sua intuição. Profissões: Carreiras ligadas a tecnologia e música.

♓Peixes - É atraída pelo mundo das artes e gosta de tudo que é belo. Atividades relacionadas ao mar também são boas opções, assim como profissões ligadas ao psiquismo ou ao místico. Dica para o sucesso profissional: aprender a estar no mundo e a desfrutá-lo com responsabilidade. Profissão: Artista, fotógrafa, psicóloga ou bióloga.

Fonte: site Vix

Os 12 Signos do ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora