♈Áries - Cerveja! Os arianos são práticos e muito sociáveis, não gostam de muitas frescuras. Por serem sociáveis, gostam de se reunir com a galera e gostam de bebidas que ajudem nisto, os chopes são ideais nesse papel.
♉Touro - Os taurinos são pessoas muito pacientes e amigáveis e precisam de uma bebida que possa ser degustada em uma situação mais calma. Apreciam os luxos da vida, por isso a bebida ideal seria um uísque ou um bom vinho tinto.
♊Gêmeos - São pessoas muito adaptáveis e versáteis, ficam confortáveis em todas as situações. Para eles a bebida pode ser consumida em versões refinadas ou mais simples. Adoram bebidas leves, com baixo teor alcoólico, como o saquê, o champanhe, drinks de frutas e até mesmo um bom suco de laranja.
♋Câncer - Os nativos de Câncer são pessoas carinhosas, emocionais e criativas. Para eles, a bebida deve ser um misto de sabores e sensações. Costumam ser "do contra", por isso gostam de bebidas como Bloody Mary e Cosmopolitan, além de bebidas doces e suaves como os licores.
♌Leão - Os leoninos são pessoas finas, gostam do luxo e de coisas refinadas, um bom vinho sempre agrada as pessoas deste signo. Além disso, leoninos sabem muito bem apreciar a clássica vodka e combinam com um gim holandês.
♍Virgem - Perfeccionistas e práticos, os virginianos precisam de uma bebida que esteja à altura de seu cuidado com tudo, e se não estiver, vão reclamar. Por isso, um vinho branco é uma ótima pedida para eles. Como não gostam de perder o controle, bebidas como Smirnoff Ice e gim tônico também os agradam.
♎Libra - Librianos são muito indecisos, mas querem sempre que a bebida combine com o que estão comendo ou com a situação. Por isso, o drink deste signo deve conter variados sabores para resolver o problema da indecisão e da combinação. Cosmopolitan, champanhe e Martini são boas pedidas para os librianos.
♏Escorpião: Os escorpianos são animados, alegres e tem muito poder, para isso a bebida deve ser forte. Eles não têm medo de experimentar e estão sempre aproveitando a situação, mas devem tomar cuidado com a quantidade ingerida. Bebidas como a tequila e o uísque são as que mais combinam.
♐Sagitário: Bem humorados, aventureiros e independentes, os sagitarianos sabem aproveitar as coisas simples. Não precisam de tanto álcool para se sentir à vontade, por isso, bebidas menos alcoólicas e mais saborosas se encaixam perfeitamente como coquetéis, sakerinhas e até mesmo absinto.
♑Capricórnio: São práticos e disciplinados, gostam de um drink específico e ficam bravos caso o lugar que estejam não ofereça a tal bebida. Eles gostam de bebidas como o Dry Martini e até mesmo o vinho branco, que é clássico e cheio de estilo, além de fazer bem ao coração.
♒Aquário: São seres extremamente independentes, e com muita simpatia e brilhantismo fazem boas escolhas. Caipirinha, cozumel e margarita são boas pedidas, e até Jagermeister agrada os aquarianos. A receita do aquariano é: um toque azedo e uma pitada de algo pra adoçar.
♓Peixes: São pessoas românticas e sonhadoras, gostam de bebidas que tragam um pouco de doce e não precisam de muito álcool. Bebidas como "White Russian", "Piña Colada" e drinks a base de frutas são ideais para este signo.
Fonte: site Horóscopo Virtual da Uol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 12 Signos do Zodíaco
RandomQuais são as qualidades de uma ariana? Os defeitos de um sagitariano? Como conquistar uma geminiana? Quer descobrir isso e muito mais? Então embarque em uma leitura no livro "Os 12 Signos do Zodíaco". Uma novidade a cada capítulo.