Capítulo 6

11.5K 923 187
                                    

A decisão estava tomada, faltava apenas a despedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A decisão estava tomada, faltava apenas a despedida.

Klaus planejou tudo perfeitamente. Seu pequeno anjo partiria com Rebeka. 

A original não era a melhor pessoa do mundo, mas ela manteria Arya segura, e o hibrido confiava nela. 

Olhando para menina que se divertia com as tintas espalhadas pelo ateliê, o original sentia seu coração apertar. Como é que diria adeus a ela?

Arya só conseguia pensar em como seu anjo era talentoso. Todos os quadros ali transmitiam emoções diferentes, todas aquelas cores faziam parte de quem seu anjo era.

Seus dedos estavam sujos de tinta, um de cada cor. Ela não se importava se os traços não faziam sentido, aquilo tudo era apenas diversão.

A brisa gelada entrou pelas portas da varanda, chamando a atenção da pequena, até então distraída com as cores.

Admirada, era observou a chuva fraca cair sobre as flores do jardim. Sem pensar muito, ela caminhou pra fora, sentindo as gotas geladas tocarem seu corpo.

Aquilo não era ruim, muito pelo contrario, ela estava adorando.

Klaus assistia tudo silenciosamente, sem conter o sorriso. Desejou congelar aquele momento, para que pudesse capturar aquela cena nas suas telas.

O seu sorriso, o modo como os olhos dela brilhavam, o contraste com as cores do jardim. Tudo era perfeito. Ela era perfeita.

Sem que percebe-se, ele já caminha até sua pequena. Sob a chuva fraca, os dois se fitaram, havia tanta coisa que Klaus gostaria de dizer, mas não queria estragar o momento.

Uma de suas mãos foi pra cintura da menor, trazendo ela pra mais perto.Ele entrelaçou suas mão, então começou  se mover suavemente.

-O que estamos fazendo, anjo?

-Não é obvio, Sweetheart? Estamos dançando- Klaus disse, rindo da expressão da menina.

Arya só conseguia pensar no quanto aquilo era incrível e...romântico. Uma vez ela leu um livros que continha algo parecido, onde o casal dançava na chuva. Aquela sensação no peito estava de volta, a consumindo por inteira.

Entre olhares, risadas, os dois dançaram, sem se importar se não havia musica.

Num ato impensado, o hibrido se inclinou e uniu seus lábios aos da menor.

Foi um simples beijo, no entanto, tão doce e cheio de sentimentos.

Com o coração acelerado e uma sensação estranha na barriga, Arya levou a mão até os lábios, e sorriu maravilhada.

Klaus encarava sua pequena, não sabia se ficava maravilhado ou  arrependido. Mas nada disso importou quando  ele assistiu Arya ficar nas pontas dos pés, e unir seus lábios novamente.

Se antes já era difícil dizer adeus, agora era algo impossível.

...

Depois de um banho quente, e uma refeição deliciosa, Arya estava sentada na sua cama, o livro a sua frente ainda intocado. Seu anjo dominava seus pensamentos, ela ainda sentia aquela sensação, o amor.

-Precisamos conversar, Sweetheart - Klaus disse, se sentando em frente a menina, que agora tinha um olhar apreensivo.

-Algo errado?-ela perguntou preocupada, tudo que queria era ver seu anjo sorrindo novamente.

Em seus mil anos, Klaus nunca se imaginou perdendo as palavras, mas foi exatamente o que aconteceu.

-Aqui não é um lugar seguro pra você crescer- o hibrido disse, seu tom suave- e para garantir que sua segurança, você precisa partir.

-Tudo bem, anjo- a menina disse, sem realmente entender - para onde vamos?

-Conhecer o mundo, há tantos lugares incríveis para visitar, sei que você vai adorar cada um deles- Klaus disse, fitando suas mãos, que agora estavam entrelaçadas com as da menina.

-O que te aflige, anjo?- Arya perguntou preocupada.

-Vocês partem amanhã- o hibrido diz apenas.

-Vocês?

-Rebeka, pode ser difícil as vezes, mas eu confio que minha irmã vai protege-la, e ajuda-la no que for preciso- quando mais Klaus falava, mas a menina ficava confusa.

-Você esta assim por que Rebeka vai a com a gente?- a menor tentou adivinhar, sentindo seu coração apertar.

Assim que fitou os olhos de seu anjo, ela entendeu. 

-Você vai ficar comigo, não é?- a pergunta foi feita, não passando de um sussurro assustado.

-Não será por muito tempo, meu amor, apenas o suficiente- Klaus tentou tranquiliza-la.

-Eu não entendo, por que não posso ficar com você?- a menina disse entre lagrimas.

-Não é um adeus, é apenas um até logo- o hibrido disse, acariciando a face molhada de seu anjo.

-Eu não quero ir, não sem você, por favor- Arya implorou.

Klaus não suportou vê-la chorar, tudo que fez foi puxar sua pequena para seus braços, tentando conforta-la.

-Olhe pra mim- o hibrido insistiu, erguendo o rosto da menina para si- você é minha, meu anjo, sempre e para sempre. Nem mesmo o tempo vai mudar isso.

Entre varias lagrimas e palavras doces e carinhosas, Arya adormeceu nos braços de seu anjo, pela ultima vez.

Fiquei mal por escrever esse capítulo. É o penúltimo, só pra avisar. 

**Adoro finais felizes, então se acalmem.

**Feliz aniversário Liam, toda felicidade do mundo pra você, Sweetheart ;)

Innocence  - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora