Capítulo 1

26K 1.5K 831
                                    

Só avisando que é uma short-fic, espero que gostem ;)

Só avisando que é uma short-fic, espero que gostem ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikaelson's, uma família com muitos inimigos. 

Arrogantes e destemidos, monstros guiados por sangue, crueldade e escuridão. Era assim que Edgar via os originais.

Quando jovem, sua família foi massacrada por tais monstros, desde então, o bruxo jurou vingança.

Ele passou anos, décadas em busca de algo que fizesse os temidos originais sofrerem a morte merecida. E como se por acaso, ele esbarrou em sua solução.

Seria preciso o sangue de uma inocente, pura de alma e coração, descendente direta das primeiras anciãs.

Quando Edgar finalmente a encontrou, ainda bebê, matou sua mãe e a levou pra longe. Iniciando assim, o destino da inocente Arya.

...

Grades, paredes desgastadas, pilhas de livros, uma cama  antiga e um pequeno banheiro. Toda sua vida se resumia aquele pequeno cômodo.

A jovem sempre sonhou em ver o mundo lá fora, mas sempre que pedia, Edgar apenas a encarava de modo estranho, e então negava.

Arya não o culpava, apesar de ser velho e meio frio, Edgar era o único contato humano que ela tinha, e por mais que se sentisse sozinha, sabia que sem Edgar se sentiria mais.

Aconchegada ao lado da pequena janela, Arya lia um livro infantil, Peter Pan. Hora ou outra olhava pelas grades, sonhando com o dia que conheceria o mundo lá fora.

-Hora do almoço- Edgar diz, segurando uma pequena bandeja e entrando no comodo.

-Obrigada- e menina sorri agradecida.

-Peter Pan, de novo?- o velho diz, enquanto observa a jovem comer.

-É divertido- ela diz, meio alheia ao olhar do mais velho.

-Amanhã, é um dia especial- o tom sério do bruxo, chama a atenção dela- amanhã você completa dezesseis anos.

-Isso é incrível, não é?- ela sorri, sua ingenuidade tornando tudo ainda mais cruel.

-Sim, amanhã vou te levar a um lugar especial- o tom de culpa é ignorado pela simples e pura animação de sair.

-Esse é o melhor presente que eu poderia desejar- a menina sorri contente, abraçando o mais velho.

-Sim, sim, agora volte a ler, e lembre-se de ir dormir cedo- o velho resmunga, fechando a porta atrás de si.

O dia passa mais rápido que o normal, logo a menina está debaixo das cobertas, ansiosa demais para dormir.

Sempre sonhando com um anjo que a levaria pela floresta, ela desejava ter a chance de encontra-lo. Algo sem eu coração dizia que ele estava perto.

Innocence  - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora