-Péra... -Eu disse -Que negócio da família? E por que nós chamou de Winchester?
-E que história é essa de sabermos toda a verdade, querido amigo emplumado? -Perguntou Agatha.
-Nunca perguntaram por que acreditam nessas histórias? -Ele perguntou -É coisa de família e se a sua mãe descobrir que eu estraguei o disfarce ela acaba com a minha raça... -Ele disse olhando pra mim.
-Primeiro: Foi um cara que ligou pra Agatha e falou sobre você -Eu comecei -Então você não estragou o disfarce Charl... Castiel.
-Segundo: -Agatha disse antes de mim -Até onde eu sei só o que mata um anjo é outro anjo. Então como a tia Alex iria acabar com... -A ficha de nós duas caiu. AI MEU DEUS!!! MINHA MÃE É UM ANJO (OU ANJA, SEI LÁ :P)!!! COMO EU NUNCA PENSEI NISSO? Uma vez quando eu era criança eu fiquei com medo de dormir por que escutava sussurros estranhos vindos de um morro perto da minha casa. Minha mãe disse que ia resolver e foi andando até o morro. Uma luz forte apareceu lá e nunca mais escutei as vozes. Enquanto eu raciocinava Castiel andou até o meu bebê (É o carro tá gente! Não pensem merda!) e com UM TOQUE consertou TODOS os danos que ele tinha sofrido.
-Gente... -Agatha disse saindo da casa -Achei isso no bolso da Alya... -Era um mapa com várias localizações marcadas e nomes de pessoas em cada uma. Na São Francisco, Califórnia estava marcada. Tinha um desenho de algo branco e negro e o nome Scott. Em Las Vegas, Nevada tinha um símbolo como o de uma arma e o nome era Colt. Em Chicago, Illinois tinha marcas de sangue e o nome Sopphie. Em Nova Orleans, Louisiana tinha marcas estranhas e uma letra D. Em Nova York tinha símbolos como de asas e uma espada e o Nome era América. Tinha duas marcas à mais. Houston, Texas parecia marcas usadas pra afastar o mal e os dois nomes de lá estavam riscados. E em Michigan Exatamente em cima da nossa cidade tinha dois X vermelhos. Em cima deles estava escrito: Agatha e Scarlety Winchester. -Okay... -Agatha disse -Cass miga... Tinha como você dizer pra gente que PORRA tá acontecendo? -Ele olhou o mapa e disse:
-Esses lugares são de importância tanto para o céu quanto para o inferno. Por exemplo... Me lembro que quando recuperei minha graça havia rumores que Deus estava escolhendo novos arcanjos e...
-Que danado é arcanjo? -Perguntou Agatha -Por que nós duas não manjamos desse negócio de céu não.
-Você disse que recuperou sua graça... Como a perdeu? -Perguntei
-Vocês tem perguntas de mais! -Reclamou ele -Não contarei pra vocês. Eu mostrarei. E acho que suas mães também devem uma explicação. Falei com elas por pensamento. Logo estarão aqui. -Ele balançou as mãos e tudo ao nosso redor desmoronou (Incluindo o MEU BEBÊ! Castiel estaria morto se eu não tivesse curiosa com essa história!!!). Do nada um cara alto de cabelos grandes e castanhos apareceu em nossa frente. Parecia que estávamos em uma universidade. O cara não conseguia nos ver. Ele estava dormindo só que do nada levantou e foi até a cozinha. Seguimos ele e vimos o que parecia um cara... Roubando da geladeira?
-Que lugar é esse Cass? -Perguntei
-Foi aqui que tudo começou... -Ele disse com calma -Observem! -Disse apontando pro cara do cabelo grande derrubando o "ladrão" e gritando:
-O que você tá fazendo aqui?
-Procurando uma cerveja! -Disse o cara rindo.
-Dean?! O que tá fazendo aqui? -Disse ajudando ele a levantar
-Já disse! Tô procurando uma cerveja! Bom te ver Sammy! -Do nada uma loira aparece do lado do "Sammy" e pergunta quem era o cara:
-Jess... Esse é meu irmão Dean... Dean... Essa é minha namorada Jess... Agora dá pra falar por que realmente está aqui?
-Papai, está caçando! -Ele disse meio com uma expressão sombria -E não aparece em casa à dias!
Sammy disse para Jess ir dormir pois aquilo era assunto de família. Eles começaram a falar aquele lance de caçadores e tals e o Dean (Que era o mais velho) disse pro Sam ajudar ele a achar o pai deles. Eles vão até o lugar onde o pai foi visto pela última vez e acabam encontrando uma Mulher de Branco. Eles a matam e Sam volta até a universidade, vendo Jess morrendo queimando no teto. E depois vimos os dois olhando a mala do Impala e dizendo que tinham coisas a fazer. Vimos que a mãe deles morreram desse mesmo jeito e Castiel mostrou tudo o que aconteceu com eles. Foi tanta coisa... Me lembro bem da morte do John... Do levante das testemunhas da primeira aparição da Ruby... Descobrimos que o cara que falou conosco era um fantasma... Então vimos os dois já com seus quarenta anos. Cansados das caçadas. Os dois queriam formar família... Viver normal pelo menos por alguns anos... Sam se casou com ma demônio a CARA da mãe da Agatha. Que ao ver isso disse:
-PUTA QUE PARIU!!! MEU PAI É SAM WINCHESTER E MINHA MÃE É O CAPIROTO!
-Você é só 37,5% humana -Falou Castiel - O resto é demônio
Depois mostrou Dean com um anjo (minha mãe) o que me torna 50% de cada um. Mostrou que Castiel teve um filho com uma tal de Meg. Ele era o Scott que apareceu no mapa. Meio anjo e meio demônio. Então mostrou algo tentando me pegar. Alguma coisa. Papai entregou o diário do vovô pro Castiel e se sacrificou pra me salvar... Tio Sam se juntou à um tal de Crowley... E agora não está mais do nosso lado. Do nada essas coisas sumiram e minha mãe e a da Agatha apareceram olhando com raiva para o Castiel.
-Seu asno imbecil! -Minha mãe disse dando um soco no meio da cara dele. -Tudo que você tinha que fazer era cuidar do caderno! Eu não me importo se Azazel, Lilith, Alastair, Crowley Lúcifer e os quatro cavaleiros do apocalipse vão voltar! Eu disse que não queria minha filha nisso! Você pode ser um anjo mas não tem nada de santo!
-Olha quem fala! -Ele disse. -Sabe o que temos que fazer... Se acharmos o descendente de Colt, a vitória é quase garantida!
-ALGUÉM PODE EXPLICAR ALGUMA MERDA PRA NÓS DUAS? -Gritou Agatha. Os três olharam sérios pra nós e Castiel disse:
-Teremos uma longa conversa. É melhor irmos até Vegas pra começar. -Entramos todos no Impala rumo à Vegas enquanto os três explicavam a história com ainda mais detalhes do que vimos... Dizendo algo como: Chegou a hora da geração de vocês assumir... Quando paramos pra dormir eu fiquei em um quarto sozinha. Precisava botar pra fora tudo o que descobri hoje... E isso foi mais difícil que matar um fantasma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural: As Novas Caçadoras
خارق للطبيعةDoze anos depois de os irmãos Winchester deixarem o "negócio" da família para trás, novos casos sobrenaturais começam à acontecer em uma pequena cidade. Quando um dos casos acontece com uma pessoa perto, de Sky e sua amiga Agatha, duas garotas que s...