Conselhos again

1.4K 58 27
                                    

  Oi bebês, tudo bom?

  Então né, cá estou eu de novo pedindo conselhos.

  Antes do meu textinho começar queria dar nomes aos personagens pra vocês não ficarem confusas.

  Ex namorado - M
  Amigo do ex namorado - P
  Outro amigo do ex namorado - D
  Amigo - G

  Hoje eu tava conversando com o M porque eu tava tentando desabafar com ele e ver como ele tava, aí ele falou umas coisas muito profundas e eu fiquei meio "Caralho"

  Aí eu fui perguntar se o P e o D tavam mentindo porque eles tinham me contado que o M tinha feito tudo aquilo e etc.

  Aí o M disse que o D e o P odeiam ele e que isso começou num trabalho que o M fez eles ficarem sem ponto e ficarem em recuperação e até hoje a amizade é meio falsa, e eles mentiram sobre tudo.

  Aí eu mandei o print da conversa que eu tive com o D, na conversa ele mostrava minhas fotos privadas e dizia que o M tinha mandado. Mas nas fotos dava pra ver que ele tinha tirado a foto de alguma tela, tipo de um computador ou sei lá.

  Aí o M disse que o P e o D tavam na casa dele e na verdade o D tirou foto das minhas fotos quando o M tinha ido no banheiro porque ele tava conversando comigo e tava ali nossas conversas e era só subir um pouco que achava as fotos.

  Então eu fiquei confusa e fui falar com o D e ele disse que ele não tava mentindo e que na verdade o M tava tentando me enganar de novo.

  Então eu fui falar com o G e ele disse que o M tava falando a verdade e agora eu não sei mais no que acreditar.

  Eu fui falar com o M agora e ele ta muito triste e até ficou com baixa auto estima porque minha amiga mandou umas mensagens xingando ele.

  Eu consolei ele e etc.

  Eu não sei se eu devo acreditar no M ou no D. Os dois lados parecem bem reais pra mim.

  Me ajudem D:

Kpop imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora