Ice Cream - Irene (RED VELVET)

5.1K 192 36
                                    

POV S/N

Perto de casa tem uma sorveteria muito boa. Além de terem ótimos sorvetes também tem uma ótima atendente.

O nome dela é Irene. Ela trabalha com minha amiga Wendy na sorveteria Rille's.

Uma vez Wendy me disse que Irene perguntou sobre mim mas eu fingi que não me importava mas na verdade era bem importante.

Toda vez que eu ia para a sorveteria sempre era Irene ou Wendy que me atendiam. Uma vez Irene me atendeu e elogiou minhas unhas mas eu apenas corei e fingi que eu não havia escutado o que ela disse.

Hoje eu iria para a sorveteria e tentaria pegar o número de Irene.

(...)

Lá estava eu com 6 reais na mão para ir pedir um sorvete de flocos e o número de Irene.

Eu fui andando lentamente até o balcão para ser atendida.

-Olá! Qual seu pedido de hoje? -Irene perguntou sorridente ao me ver chegar no balcão.

-O d-de sempre. -eu respondi. Por que eu tinha que gaguejar logo conversando com ela?

-Flocos?

-Isso.

Depois disso ela entregou um papel para um assistente. Depois de 1 minuto o assistente voltou e entregou um potinho com sorvete de flocos para Irene.

-Aqui está. -ela disse e me entregou o pote.

-Obrigado. -eu disse.

-Posso pegar seu número? É que eu te acho uma garota muito legal. Gostaria de ter você nos contatos pra conversar com você ou marcar de sair, sabe? -eu perguntei muito nervosa esperando a resposta dela.

-Ok. -ela disse e soltou uma leve risada e começou a escrever algumas coisas em um pequeno pedaço de papel. -Me liga. -ela disse e me entregou o papel e eu saí de lá correndo. Eu estava morrendo de vergonha. Imagina se ela não queria dar o número dela pra mim e só fez isso por gentileza? Eu me sentiria horrível.

-S/n! -ouvi alguém gritar meu nome e logo olhei pra tráz e vi Irene vindo correndo em minha direção com um sorvete na mão.

-Você esqueceu ele em cima do balcão. -ela disse e riu. Como eu pude me esquecer da merda do sorvete?

-Obrigada. -eu disse vermelha de vergonha.

-Você vai me ligar né? Porque eu gosto de você. -ela disse agora seria apontando para o papel que estava na minha mão.

-Claro. Eu também gosto de você. -eu disse e ela rapidamente beijou minha bochecha e voltou correndo para a sorveteria.

Ela disse que gosta de mim?

Ela me beijou na bochecha?

Ela me deu o número dela?

Kpop imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora