Girlfriend - Dino (SEVENTEEN)

5.1K 231 48
                                    

POV DINO

Hoje eu convidei s/n para ir no ginasio depois da escola, eu vou pedir ela em namoro e estou mais nervoso que nunca.

S/n é uma garota fofa, meiga e gentil com todos. As vezes me irrita o fato de ela ser gentil com todos, porque varios garotos querem ela.

Enfim. Lá estava eu no ginasio esperando s/n chegar.

Ouvi um barulho de porta abrindo e logo fiquei nervoso.

E se ela negasse meu pedido?

-Tem alguém aí? -escuto a voz de s/n enquanto ela olhava em volta até seus olhos se encontrarem com os meus. Eu podia sentir uma chama se acender dentro de mim.

-Oi s/n. -eu disse passando a mão no meu cabelo, para arrumar ele.

-Oi. -ela disse e sorriu. -O que você queria falar pra mim?

-Eu já vou falar mas antes eu quero saber de uma coisa.

-O que você quer saber? -ela perguntou curiosa.

-Eu quero saber se você já se apaixonou alguma vez. -eu disse e ela corou. Ela parecia um pequeno tomatinho, um pequeno tomatinho fofo.

-Já... Po-por que a pergunta? -ela perguntou gaguejando.

-Porque eu estou apaixonado. Eu finalmente me apaixonei. -eu disse e ela ficou me encarando com uma expressão confusa.- Meus amigos sempre ficavam falando sobre como é bom se apaixonar e como um simples "Eu te amo" pode deixar as pessoas mais felizes quando vem de uma pessoa especial. Também sempre ouvi que o primeiro amor nunca se esquece, e eu não quero esquecer meu primeiro amor. Você é meu primeiro amor. Eu te amo. Amo seus olhos, eles brilham quando se encontram com os meus. Amo seu cabelo, tem um cheiro bom de flores. Amo seu sorriso, ele consegue me fazer totalmente bobo. -eu disse sorrindo- S/n, quer namorar comigo?

-Como?

-Como o que? -agora era eu quem estava confuso.

-Você consegue fazer meu coração saltitar com simples palavras como estas. Você também é meu primeiro amor, Dino, e eu nunca quero esquecer você.

-Isso é um sim? -perguntei pronto para ir abraça-la.

-Sim! Dino, eu aceito ser sua namorada. -ela disse e eu não pensei duas vezes antes de ir abraça-la. Abraçar o amor da minha vida.

Kpop imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora