My Hungry Girlfriend - Wonho (MONSTA X) boy × girl

4.5K 256 68
                                    

-Acordem! - ouvi Minhyuk gritando enquanto Kihyun batia em uma panela com uma colher de madeira.

-Shh, ela ainda está dormindo. - eu sussurrei para os meninos o mais baixinho possivel para não acordar s/n que dormia abraçada com meu travesseiro na minha cama.

-Ela vai ficar aqui? - Minhyuk perguntou fazendo uma cara de confuso.

-Vai.

-Mas e se algum saesang tirar alguma foto dela aqui dentro? Daria muita pôlemica.

-Eu não me importo, eu só quero aproveitar minha última semana com ela antes do tour.

S/n é minha namorada. Nós começamos a namorar antes do debut mas nunca assumi ela na frente das camêras por medo que alguém fizesse algum mal pra ela.

Caminhei até minha cama e fiquei de joelhos no chão, apenas admirando s/n dormir. Ultimamente ela estava muito estressada porque algumas fãs começaram a twittar ofensas chamando ela de vadia e falando que eu merecia coisa muito melhor, mas eu não pensei que ela iria se importar com isso e pensei errado.

Agora eu só estava com uma coisa na cabeça: Fazer s/n se sentir melhor.

-Ai que susto Wonho! - s/n gritou quando me viu encarando ela.

-Acordou, bela adormecida? - perguntei e fui dar um beijo no topo da cabeça dela.

-Cadê minha comida?

-Calma mulher, eu nem sai do quarto ainda. - eu falei rindo do desespero dela.

-O que você vai fazer pro café da manhã? - ela perguntou se levantando e eu me levantei também.

-Panquecas com calda de morango e pedaços de morango?

-Sim! Agora vai lá que eu já desço. - ela disse e me empurrou para fora do quarto. Garota esfomeada.

Desci as escadas e na cozinha vi I.M. e Jooheon tomando café.

-Sua namorada já acordou? - Jooheon perguntou.

-Sim. - respondi e fui pegar a farinha das panquecas.

-Você viu o twitter? - I.M. perguntou agora lavando as xicaras que ele usou com Jooheon.

-Não. Alguma coisa de interessante lá?

-Nada além de hate na S/n.

-Quando que essas fãs vão parar? Eu não aguento mais. - eu disse já fazendo as panquecas.

-Qual o assunto? - S/n perguntou entrando na cozinha e me dando um abraço por trás enquanto eu cozinhava.

-Nada de interessante. - respondi e ela foi pegar os morangos na geladeira.

-Quer ajuda pra cortar eles? - perguntei me referindo aos morangos.

-Não, você já está muito ocupado. - ela disse e foi pegar uma faca.

-Cuidado com isso! Mulher com faca é perigoso. - Jooheon gritou quando viu S/n com a faca.

-Cuidado pra ela não te assassinar. - I.M. sussurrou no meu ouvido e saiu da cozinha junto com Jooheon.

-Acabei. - avisei desligando o fogão e indo em direção á bancada onde S/n estava cortando os morangos.

-Oppa, cadê a calda? - ela perguntou e eu rapidamente fui pegar a calda na geladeira.

-Aqui.

-Já pode botar em cima das panquecas. - ela falou e eu derramei um pouco de calda em cima das panquecas e pedi para ela botar os morangos na panqueca e posicionou os morrangos em cima da panqueca formando um coração com os morangos.

-Esse amor todo é pela comida? - eu perguntei rindo.

-Não, por você mesmo. - ela respondeu e eu corei e beijei sua bochecha enquanto ela já comia um pedaço da panqueca.

Kpop imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora