17 de Setembro, ano de 2014.
Aline
Xxx: Aline?! - escuto um ser com alguns centímetros mais alto do que eu pronunciar assim que abro a porta e minha expressão vai de entediada para totalmente confusa. Arqueio a sobrancelha ao perceber que o homem se tratava de um policial e o mesmo não estava com uma cara nada boa.
Eu: Sim? - olho ele sem entender nada, já que não esperava receber a visita de um policial àquela hora da noite. Será que fiz algo errado e não estou lembrada?
Xxx: Você poderia me responder algumas perguntas, por gentileza? - ele fala me encarando. Admito que fiquei ainda mais confusa com toda essa situação. Além do mais, qual o intuito de fazer esse tipo de pergunta se vamos ter que responder o que quer que ele tenha que perguntar de qualquer jeito?!
Eu: Desculpa, mas... quem é você mesmo? - pergunto impaciente com toda essa enrolação. Não seria bem mais fácil ele chegar já falando o que ele veio fazer aqui e assjm tudo se resolve? Seja lá o que ele tenha pra perguntar, de qualquer forma eu sei que talvez eu não possa ajudar em nada. Mal tenho saído de casa ultimamente.
Xxx: Polícia. - aponta pro seu distintivo, aparentando também já estar sem paciência. Ótimo! Pela sua reação, não era a primeira vez em que ele tinha que responder coisas como essa naquela noite. Seria estranho demais eu estar me sentindo em uma série policial por conta desse pequeno interrogatório?
Eu: Isso eu já percebi, obrigada. No que eu posso te ajudar? - reviro os olhos. Eu realmente não tenho paciência pra nada. Também não vejo nada que eu possa responder para um policial -muito mal encarado, por sinal-, que veio na minha casa, á minha procura, sabendo até meu nome. Uma leve pausa, pois eu só percebi esse pequeno detalhe agora, como ele sabe meu nome?
Manu: Aí meu Deus! Aline, eles descobriram sobre as drogas? - Manu fala em um ato totalmente desesperador, enquanto leva as mãos até a cabeça. Se fosse em outro momento eu até zoaria com ela por essa reação. Mas definitivamente não é a hora certa. - Ana, eu te disse que isso não era uma boa ideia e...
Xxx: Como é que é? - vejo o policial exclamar sem entender exatamente nada do que se passava ali. Ah pronto, gora ele deve pensar que todas nós somos usuárias de drogas ou algo do tipo. Isso não pode estar acontecendo.
Manu: Vamos ser pre...
Emmy: Manu, fica quieta! - resmunga, tampando a boca da mesma antes que ela pudesse completar o que iria dizer, enquanto tenta disfarçar aquela situação constrangedora e comprometedora. O que ele iria pensar? Vai que ele queira nos levar presa por culpa desse comentário super desnecessário da Manu.
Ana: Desculpa seu policial, ela comeu muitos doces e parece que isso a deixou com energias até demais e talvez, só talvez, um pouco alterada. - Ana finalmente se pronuncia com seu tom de voz carregado de nervosismo, já que a outra desastrada havia coloco o seu nome no meio disso tudo. - Está até imaginando coisas. Louco, não é?
Xxx: Então... - nos observa ainda desentendido de toda aquela situação e ainda mais desconfiado do que quando chegou aqui. - Eu vim aqui apenas para fazer algumas perguntas pra você e suas amigas, Aline. Mas já que estão todas aqui, eu consigo ver que algumas suspeitas estavam realmente certas... - ele semicerra o olhar.
Eu: Posso saber do que se trata? - pergunto curiosa, enquanto tento entender aonde todo aquele assunto iria chegar. Afinal, que história é essa de "suspeitas"?
Pode parecer loucura, mas acho que esse policial não foi muito com a minha cara. E talvez eu esteja com um pressentimento nada bom em relação a ele. É agora que eu corro? Eu nem sequer posso imaginar do que estou sendo supostamente "acusada".
Xxx: Quero saber o que você sabe... - faz uma leve pausa, parecendo procurar algo em seu bolso ficando em seguida com uma expressão ainda mais séria, se é que é possível. - ...sobre esse homem.
Assim que ele encontra o que procurava, -o que na verdade era uma pequena foto-, coloca a mesma em minhas mãos e, assim que consigo perceber de quem se trata, não consigo conter a emoção.
Eu: Dylan! - exclamo surpresa sentindo que meu coração poderia saltar pela boca a qualquer momento.
Emmy: Aconteceu alguma coisa com ele? - se pronuncia percebendo quem estava na pequena foto em minhas mãos.
Xxx: Sim, ele foi assassinado. - Responde prontamente enquanto me encarava com um olhar super frio. O que tem de errado com esse homem?
Eu: O quê? - Grito em desespero - Não, não pode ser. Que tipo de brincadeira é essa, seu idiota?
Ana: Aline se acalma... - Se aproxima de mim um tanto desesperada como se já não bastasse eu de nervosa ali.
Eu: Não vou ficar calma! - Suspiro sentindo meu sangue ferver e vários flashbacks passarem pela minha cabeça. Então esse tempo todo ele não havia sumido feito fumaça, como eu fui ingênua. E o pior de tudo, estou sendo acusada de ter feito isso com ele, isso não pode ser verdade.
Manu: Hey! - Ela arregala os olhos cutucando o homem que ainda me olhava friamente e sem nenhuma expressão. - Você pode nos explicar isso melhor? Olha... - para de falar, mas logo retoma, enquanto coloca as mãos na cintura. Rezo mentalmente que ela só não diga algo que piore ainda mais a situação. Eu já estou aos prantos e não saberia lidar com tal situação. - Nós merecemos saber a verdade.
Xxx: Posso, com toda certeza. Vocês estão presas!
[...]
Olha quem finalmente postou :')
Uma história com o GS 💁
| Aqui estou eu repostando 🎈😗 |
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Truth | G.S (Em Revisão)
Mystery / ThrillerAs pessoas dizem que amigos não destroem uns aos outros. O que elas sabem sobre amigos?