Aline
"Vocês não vão se ver livres de mim assim tão fácil." Aquilo ecoava pela minha mente desde o momento em que aquele ser nos disse isso há algumas semanas. Será que nunca vamos conseguir ter uma vida normal sem ela por perto?
Faz dois anos, faz exatamente dois longos anos em que ela forjou provas para nos colocar na cadeia por um crime que a mesma cometeu. Acho que já está mais do que na hora dela superar o passado!
Relatando em poucas partes o que aconteceu, posso dizer que: eu fui presa injustamente junto com as minhas melhores amigas, que foram acusadas de "cúmplices", na época eu não conseguia entender direito o que estava acontecendo, eu não teria motivos para ter matado o Dylan, muito pelo contrário, diferente dela que tinha motivos o suficiente. Saber superar é essencial.
Com o tempo até que conseguimos provar com a ajuda da Tamires que não estávamos envolvidas em nada do que tínhamos sido acusadas, por obra do destino não ficamos nem dois dias naquela cadeia, diferente da Ana que já tinha sido presa por posse de drogas - o que foi uma pequena surpresa para todas, eu realmente não me lembro se algum dia ela já chegou a comentar sobre isso. -, o caso dela foi algo bem mais complicado do que eu esperava, mas nada que a Tami não tenha conseguido resolver.
Como nada é um mar de rosas, não provamos e nem temos provas para acusar a Cassiane. Mas eu juro, por mim e pelas minhas amigas: no que estiver ao meu alcance para fazê-la pagar por tudo, eu irei fazer.
Ela ainda vai se arrepender de tudo o que já fez, inclusive com o Dylan!
Emmy: Aline? - fala enquanto me olha atentamente com uma sobrancelha arqueada. Acho que acabei perdendo o foco outra vez, droga.
Eu: Meu nome. - a observo.
Emmy: No que você está pensando? - semicerra o olhar, provavelmente já imaginando minha resposta.
Eu: Na megera chamada Cassiane. - faço careta ao pronunciar seu nome. Desde a última vez em que nos vimos resolvi chamá-la assim e, admito que adorei esse lindo apelido.
Emmy: Isso está te corroendo. - suspira negando levemente. Emily era a única pessoa que nunca quis revidar o que nos aconteceu. Como a mesma costuma nomear, minha pequena "revolta" nunca daria em nada na sua opinião.
Eu: Ela ainda vai pagar caro, você vai ver. - reviro os olhos.
Emmy: Tá! Agora esquece isso, vamos continuar... - fala tentando mudar o rumo da conversa. Ela sempre evitava falar qualquer coisa que tivesse alguma relação com esse assunto. Às vezes eu acho que a Emmy nunca gostou muito da Cassiane, e eu não a culpo por isso.
Eu: Vamos. - concordo dando de ombros.
Emmy: Mas para a esquerda... - escuto atenciosamente enquanto tentava mirar na direção certa a todo custo. - É a minha esquerda, Aline.
Eu: Você não especificou. - bufo frustrada tentando mirar novamente.
Emmy: Atira! - faz um sinal positivo se afastando assim que eu atiro.
Eu: Errei por pouco... - resmungo vendo o tiro pegar a centímetros do alvo.
Emmy: Um pouco mais para a direita. - morde o lábio inferior encarando o alvo. - Dessa vez, a sua.
Eu: Pronto? - pergunto meio impaciente. Eu não tenho paciência para ficar esperando.
Emmy: Sim, mas espera! - arregala os olhos correndo loucamente em minha direção. - Eu não quero me ferir, vai que você erre.
Eu: Aprenda comigo. - ignoro seu comentário e fecho os olhos apertando o gatilho e, em seguida ouvindo um barulho muito alto. Agradeço mentalmente por ter me protegido com um equipamento específico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Truth | G.S (Em Revisão)
Mystery / ThrillerAs pessoas dizem que amigos não destroem uns aos outros. O que elas sabem sobre amigos?