Mikaelly
Alissa: Já pode comer. - Alissa disse me encarando com um olhar extremamente sério. Era bastante assustador ver ela desse jeito, eu me sentia como uma de suas pacientes.
Eu: Eu já falei que não estou com fome. - cruzo os braços, cansada de repetir isso pela milésima vez.
Manu: Mika, por que você não quer comer? Comer é vida! - Manu exclama super indignada.
Eu: Porque não, que droga. - reviro os olhos. Odeio quando elas começam a me tratar como uma criança, o que vem acontecendo muito ultimamente pelo fato de que eu sou a mais nova entre elas, e talvez por eu não ter aceitado muito bem o que aconteceu há dois anos com o Dylan e com todas nós.
Alissa: Você não pode mais agir assim... Todo dia você tem algum problema diferente, tem alguma coisa que você queira nos contar?
Eu: Não me trate como se eu fosse uma de suas pacientes Alissa, sabe o quanto odeio quando você e a Emmy fazem isso.
Alissa: Você que acaba dando motivos para isso.
Eu: Odeio mais ainda quando sou tratada como uma criança. - cruzo os braços emburrada.
Manu: Você pede para ser tratada como uma.
Eu: Eu só não estou com fome Manu, já disse isso.
Alissa: Você não come faz horas. - sou repreendida pelo seu olhar.
Eu: Não exagera. Nem é tanto tempo assim.
Manu: Talvez nós não nos expressamos direito, você tem que comer Mika. É uma ordem!
Eu: Tudo bem, eu vou comer. Como vocês são chatas. - resmungo pegando e comendo logo em seguida um pedaço de pão de queijo. Era uma das únicas coisas naquela bandeja que me deu vontade de comer.
Manu: Morreu por isso?! - Manu arqueia a sobrancelha rindo levemente.
Eu: Claro que não. - falo de boca cheia e seguro o riso da minha infantilidade.
Manu: Agora você vai falar de onde veio essa tristeza das trevas profunda?
Eu: Não estou triste, eu apenas não queria comer... - dou de ombros tentando me convencer daquilo, não aguento mais esconder isso delas. Mas eu prometi pra mim mesma que realmente iria deixar essa história morrer e até agora eu venho tentando cumprir isso.
Aline: Olá gente, a diva máster chegou.
Alissa: Cadê? Não estou vendo.
Aline: Bleh, você é tão engraçada Alissa. - Aline resmunga assim que se joga no sofá.
Alissa: E você é muito convencida Aline.
Emmy: Tanto amor guardado... - Emily cantarola enquanto se joga ao meu lado, claro que eu aproveitei que todas estão distraídas para parar de tentar comer já que como eu disse, não estou com fome.
Aline: Emily você cale a boca, já me estressou de mais por hoje.
Emmy: Aline você é tão amorzinho chega me emocionar.
Manu: Gente pelo amor de Deus, vamos focar na Mika que até agora está enrolando e não comeu nada o dia todo.
Eu: Manu fica quieta! - respondo indignada.
Emmy: O que aconteceu com você, moça? - reviro os olhos, chegou mais uma para me tratar como paciente.
Alissa: Ela se recusa a comer. - Alissa fala me encarando com um olhar mortal, às vezes eu tenho medo dela. Ela consegue ser sombria e ao mesmo tempo totalmente bipolar.
Eu: Nada! Eu só simplesmente não estou com fome, e já cansei de ficar repetindo isso.
Manu: Que tipo de pessoa é você? Comer é vida, comer é comer. - seguro o riso vendo o desespero da Manu, ela chega a ser psicopata por comida, maluquinha ao ponto de incentivar todas nós a comer de três em três horas qualquer tipo de comida ou besteira. Isso me faz lembrar do dia em que ela viu um pedaço de pizza sendo jogado no lixo, e o que ela fez? Exatamente, tentou me jogar no lixo para me obrigar a comer alegando ser um desperdício de comida. Imagine uma louca pegando uma pizza no lixo enquanto joga uma vítima lá dentro tentando a fazer abrir à boca para comer, a louca era a Manu e a vítima era eu.
Aline: Deixem ela, se ela não quer comer não podemos fazer nada, não come e pronto.
Eu: Muito obrigada Aline, você parece ser a única que está me entendendo neste momento. - levanto os braços comemorando enquanto segurava o riso.
Emmy: Ótimo, morra de fome. Procure a Aline para solucionar os seus pesadelos de madrugada.
Eu: Não fala deles, você sabe como isso me assusta Emmy... - ignoro o pequeno arrepio só em pensar nos malditos pesadelos que eu passei a ter há dois anos, exatamente depois de um certo acontecimento.
Alissa: Meu pai amado, quando drama físico, não come então, pronto... - suspiro baixo enquanto via a Alissa subir a escada completamente irritada. Mas o que foi que eu fiz? Não me lembro de ter feito nada de errado.
Emmy: Faço dela as minhas palavras. - Emily murmura também fazendo o mesmo caminho.
Manu: O que deu nessas meninas?
Aline: Pergunto-me isso todo dia Manu. Acho que elas fumaram as ervas do Zayn.
Eu: Será que elas ficaram com raiva de mim? - olho as duas atentamente procurando achar alguma explicação para o que acabou de acontecer.
Manu: Só porque você não comeu Mika? Quem deveria ficar com raiva por isso sou eu que tenho um relacionamento sério com a comida e não elas. - Manu resmunga fazendo eu e a Aline rir logo em seguida.
Eu: Eu estou falando sério...
Aline: Relaxa Mika, isso deve ser coisa da profissão delas... Eu estava certa, Alissa vai ficar paranoica igual à Emmy. - mordo o lábio concordando enquanto ouvia à mesma - Eu nem consigo aguentar uma, imagina duas. É o fim do mundo, eu joguei pedra na cruz e agora estou pagando pelos meus pecados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Truth | G.S (Em Revisão)
غموض / إثارةAs pessoas dizem que amigos não destroem uns aos outros. O que elas sabem sobre amigos?