07

45 7 115
                                    

Tamires

Vamos lá Tamires, você é forte!

Agora vamos repetir isso em voz alta:
Eu não estou com medo, eu não estou com medo.

Okay, quem eu estava tentando enganar? Mas é claro que eu estou com medo !

Assistir filmes de terror a essa hora com toda certeza não é o meu forte. Mas o que posso fazer? É minha noite de folga. Pela primeira vez eu não tenho vários casos para ler e estudar. Então o quê minha mente brilhante resolve fazer? Exatamente! Assistir um filme do capeta em plena madrugada. Tamires você realmente tem ótimas ideias!

Eu nem sei o por que de eu estara vendo isso sozinha. Também não sei de onde tirei coragem para tal ato, mas as meninas saíram e as poucas almas que estão em casa, resolveram dormir cedo. Definitivamente não é a minha noite de sorte!

Cassiane bem que poderia estar aqui comigo nessas horas, já que a mesma adorava fazer maratonas de filme. Mas quem mandou virar falsiane e uma assassina?

Agora quem fica aqui sendo trouxa e assistindo filmes sozinha ? Eu! Beleza, mais um motivo para querer odiar a Cassi. Preciso anotar isso no caderninho !

" Moça, não vai por aí! Não está vendo que porões costumam ser assombrados? " - Comento comigo mesma.

O que esse povo dos filmes tem na cabeça ?

Claro que ninguém me escutou e a mulher realmente foi pelo porão.

" Ótimo, espero que o demônio te pegue! "

Isso Tamires, continua falando com uma mulher que com toda certeza nunca irá te ouvir. O que a solidão não faz com as pessoas, não é mesmo?!

Reviro os olhos observando atentamente cada detalhe daquele porão, percebe-se de longe que aquele lugar era realmente mal assombrado só pelas milhares de teias de aranha sinistras que existiam em cada canto.

Esse filme realmente já estava começando a me dar raiva. Que tipo de pessoa vai de madrugada em um porão? Ninguém sabe que isso não costuma dar certo ?

A protagonista ainda nem percebeu as coisas anormais que acontecem na própria casa. Se eu morasse aí, já teria jogando água benta em todos os cantos. Se bem que...eu jamais teria coragem de morar em uma casa assim, vai que eu estou dormindo e um palhaço surge das cinzas puxando meu pé ?

" A porta se fecha sozinha e ela nem se quer começou a gritar pedindo socorro. Um ser humano desses está pedindo para morrer , com toda certeza. " - Comento mais uma vez indignada com a cena.

E como em todo bom filme, a assombração surge quando você menos espera...

Por que esses seres demoníacos têm que ser tão FEIOS E ASSUSTADORES ? Juro que meu coração quase saiu pela boca...

Depois desse belo susto eu deveria tirar o filme, mas vou continuar na trouxisse, assistindo até o final.

Agora observo atenciosamente cada movimento, vendo a personagem tentar abrir a porta totalmente desesperada. Bem feito! Eu avisei, não avisei?!

Sabe aquela sensação quando você percebe algum barulho estranho vindo do lado de fora? Pois é, seria muita coincidência eu estar ouvindo um barulhinho como se alguém estivesse tentando arrombar a porta?

Hidden Truth | G.S (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora