Já faz um bom tempo que me sinto atraída por aquele garoto, não sei se isso é só uma paixão temporária ou se tem algo mais, meu consciente diz que, assim como Misa avisou que eles eram os populares deveriam ter várias garotas e garotos querendo ter um relacionamento sério com eles, eu também deveria ser apenas mais uma na lista; mas meu coração grita mais alto me deixando sem opções a não ser querer acreditar que tenho uma chance.
[...]
"Teremos uma aula diferenciada hoje" disse Misa hoje cedo quando cheguei no portão da escola já que o grupo estava me esperando.
E realmente, uma aula diferenciada, hoje teremos as duas últimas aulas livres, e estão todos ansiosos para subir para o ginásio que fica no último andar, da última vez que tivemos aula de educação física eu roubei a bola de basquete da Sakura, ela por sua vez saiu correndo atrás de mim que nem um cachorro quando roubam o osso, eu tropecei e ela caiu em cima de mim, eu amorteci a queda dela mas em compensação minhas mãos ficaram raladas e eu machuquei meu joelho direito, não sei o que deu em nós mas começamos a rir bem alto, uma gargalhada de orelha a orelha.
Estamos no ginásio jogando queimada, eu fiquei no grupo da Sakura, do Haru e outros amigos deles, Misa não teve a mesma sorte que nós e ficou no time rival, o jogo começou com o apito da professora todos estavam nas suas posições, o jogo todo eu fiquei desviando e, sendo sincera, eu sou ótima nisso, mas no ataque já não posso dizer a mesma coisa, um garoto percebeu que eu era a única do time que não tinha arremessado a bola e me ofereceu, eu não aceitei por que sabia a consequência que o meu time sofreria, Sakura foi acertada, então foi para a posição do coveiro quando ela ia jogar a bola o sinal soou, só por que eu estava começando a me soltar, e isso só acontece nos últimos minutos.
Entro no vestiário, me sento em um banco e começo a tirar meu par de tênis quando começo a ouvir vozes vindo do outro lado, as vozes são bem baixas, acho que estou ficando surda por que a maioria dos chuveiros estão ligados e quando a água quente se choca com o piso de madeira faz um barulho ensurdecedor, então não sei como essas alunas respondem uma à outra sem falar a minha frase rotinal. Não é como se fosse algo do meu interesse...
[...]
Já cheguei em casa a algum tempo, não tenho nada pra fazer nem mesmo algo de legal pra ver na net, pra desacelerar um pouco meu tédio resolvo ligar pra alguém da nova cidade, olho meus contatos e escolho a Misa, ela é MUITO faladeira.
Do outro lado da linha: alô? - A vóz curiosa e animada pergunta
Eu: oi, Misa, tá ocupada? - interrogo enrolando uma mecha do meu cabelo a deixando encaracolada.
Misa: ah, não, por quê você me ligou? - pergunta, sinto um pouco de ignorância na vóz dela mas foi somente minha imaginação.
Eu: não posso mais ligar pra minha melhor amiga?
Misa: pensei que sua melhor amiga fosse a Sakura.
Eu: bem, também mas eu passo mais tempo com você...
Misa: sabe, não é por que sou desse jeito que os outros têm o direito de pensar assim - tá, agora ela mudou o tom de vóz.
Eu: humm, Misa o quê está havendo?
Tento mostrar um pouco de solidariedade mas, sério, sou péssima nisso, na verdade sou péssima em muita coisas; ela suspira dando a sensação de que o vento que saiu de sua boca bateu no meu ouvido, do nada ela desliga.
Seja lá o que está acontecendo ela não tem o direito de descontar em mim, ela não tem o direito de descontar em ninguém, decido ligar para a Sakura, depois de muita espera ninguém atende.
- Akane, desce aqui! - minha mãe grita, desço os degraus correndo - eu já disse pra você não pular os degraus.
Reviro os olhos
- O quê foi, mãe? - pergunto desanimada entrando no cômodo que ela se encontra.
- Domingo você tem planos? - diz passando pano no armário novo, quer dizer, deixou de ser novo no dia que sujei ele de tinta e corretivo.
- Não, você vai sair pra algum lugar? - pego uma maçã verde dando uma mordida.
- A Dora nos chamou pra ir pro aquário, vai querer ir? - A Doralice é nossa vizinha, mora em um casarão que, ao mesmo tempo que é, moderno, sofisticado e espaçoso, é confortável e acolhedor a casa dos sonhos de qualquer mulher, eu já tive o prazer de explorar cada canto daquele lugar numa festa que teve e não gosto nem de lembrar, mas é claro que eles não me permitiram entrar nos quartos, até mesmo que seria impossível, as portas dos quartos se abrem com um cartão.
- Claro que sim!! Quem vai?
- Humm, acho que o Luiz, a Val e a Dora
- Você já está bem íntimos deles, não é?
- Sim, é verdade. - Depois de um tempo conversando com minha mãe voltei pro meu quarto, incrivelmente consegui dormir em um milésimo de segundos!!!
Voltei!!😋 Desculpa a demora pra postar!! Mas estou em semana de prova 😭😭😭 mas tudo bem, afinal, vou postar no mínimo um episódio por mês, vou voltar a postar mais rápido tô certa 😡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Perdidos- LIVRO PAUSADO
FantasyAkane Summer é uma adolescente que se muda para uma nova escola onde conhece pessoas novas e descobre sobre o passado das pessoas que ela mais confiava/confia.