Olá, meu nome é Madison Goode e contarei a vocês meu dia-a-dia e de como meus 14 anos vieram com bastantes mudanças:
Acordei, eram 06h, primeiro dia de aula, tinha acabado de me mudar e a 3 dias atras fiz 14 anos, escola nova, estava nervosa, tinha muita coisa passando pela minha cabeça: "será que os alunos vão gostar de mim?", "será que conseguirei me adaptar?", "será que os professores são rígidos demais?"... e por aí vai.
Tomei banho, vesti o uniforme, comi torrada e café, escovei os dentes e fui embora para a escola. Cheguei na escola, 10 minutos para começar a aula, todos conversando, rindo e bem felizes com suas amizades... Lembro-me de quando morava em Briarcliff, eu tinha várias amizades, era amiga de todos da sala, além de ter ótimas notas.
Chega a professora, todos sentam e ficam em silêncio, e aí começa a aula, a professora faz a chamada, e ela da o assunto de matemática... AAAAAHH QUE CHATO!
Eu estava no maior tédio, e com muito sono, quando quase ia dormindo o sinal toca: hora do intervalo.
Todos saem da sala na maior felicidade, e eu obviamente, sozinha. Sentada num banco com meu celular e olhando para os alunos brincando, correndo, rindo, entre os amigos...
E aí toca o sinal para começar a aula, desta vez aula de ciências, eu até gosto. A professora faz a chamada, e então a aula começa, e é sobre o reino animal, assunto que adoro estudar!
Acaba a aula, hora de ir embora para casa, quando saio da sala meu pai já está no portão dentro do carro me esperando, eu vou indo na direção dele para ir embora quando uma menina da minha sala grita:
- Tchau Madison!
Eu sorrio e grito:
- Tchau!
E aí eu vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenha paciência com você
Teen FictionMadison, uma garota que acabou de mudar de cidade e de escola, fez 14 anos e a idade chegou cheia de mudanças, mas ela continuou firme e forte.