As vezes não da para evitar

8 1 0
                                    

Sexto dia de aula, já estamos perto do fim do ano, perto de acabar o 8º ano, e percebo que ano que vem vou para o 9º ano, ou seja, ano que vem é o último ano que estarei no ensino fundamental! O último da minha vida! E eu creio que daqui pra frente a tendência (em relação a responsabilidades, dificuldades e etc) é piorar! E eu não estou nada animada e preparada para isso, muito pelo contrário, eu estou super mal. Eu sempre tento me distrair e pensar em aproveitar os meus dias que restam do 8º ano mas infelizmente eu não consigo parar de pensar no futuro, minha cabeça está um caos!
E como eu não paro de pensar no passado, consequentemente não vem só pensamentos e lembranças boas, e é aí que eu fico mal e desabo mesmo.
Eu me lembro de coisas sobre Luiz, um antigo amigo meu que eu tanto gostava e parece que acabei com a amizade com ele, sem perceber :(! Porque ele gostava de mim e eu não sabia.
Eu não consigo acreditar toda vez que me lembro que fui capaz de fazer isso. E me lembro também de João, que toda vez que me lembro dessa história, fico super mal e com vontade de fazer coisas ruins comigo (se é que me entende), porque odeio lembrar dessa história, ela me deixa péssima (então, consequentemente, não quero falar sobre ela).
Ultimamente estou bem mal por conta dessas lembranças boas e ruins do passado, esse final de semana foi terrível, quando parei pra pensar no que fiz e no que não fiz no passado. Eu sei que deveria ignorar isso mas eu não consigo.
Enfim, me arrumei pra ir pra a escola, e enquanto me arrumava também pensei: "caramba, em tão pouco tempo consegui pensar tudo isso! Minha cabeça é realmente um caos".
Me arrumei meio lento por estar triste, e fiquei um pouco mais por ainda estar tentando fazer amizades com as pessoas e hoje não chegarei tão animada pra uma conversa, espero que eles entendam...
Cheguei lá uns 5 minutos atrasada, a professora me alertou:
- Madison Goode! Está 5 minutos atrasada!
- Desculpe professora - eu disse, num tom meio triste.
Sentei no fundo e fiquei bem quietinha, é bom quando você estar triste ficar sozinho, tanto quanto quando você está bem.
Mas aí o silêncio foi quebrado quando Kyle perguntou:
- Oi Madison, tá tudo bem? - ele perguntou. Eu não estava afim de dizer a ele, mas tava na cara que eu não estava bem, então tentei só disfarçar:
- Ta sim Kyle, eu só estou com sono, dormi demais e acabei me atrasando por isso - dei um sorriso sem graça, como se estivesse com sono mesmo.
- Tá bem então - ele se virou com uma cara de quem não havia caído no que eu disse
- Obrigada pela preocupação Kyle...
- Sem problemas Madison, me preocupo porque você é minha amiga - então dei um sorriso melhor. Pra ser sincera, isso me fez me sentir até melhor, só não me fez esquecer do que me atormenta.
Passei o dia tentando disfarçar o incomodo que tinha nas lembranças, acredito que consegui enganar aos outros, mas não a mim mesma.
Detesto quando fico assim, não consegui dar ao Kyle uma conversa tão interessante quanto queria.
Que raiva.

Tenha paciência com você Onde histórias criam vida. Descubra agora