Quinto dia de aula, vou toda feliz para a escola, esperando o Kyle, mas passou da hora que normalmente ele chega e ele ainda não havia aparecido, acredito que irá faltar... mas tudo bem! Não posso desanimar por isso, ainda posso ter um dia legal na escola sem ele, mesmo que passe o dia sozinha não é tão ruim.
Peguei minha bolsa, sentei no fundo da sala (era onde sentava eu e o Kyle juntos) fiquei quietinha no meu canto e passei o tempo desenhando, inclusive a aula.
As vezes é muito bom desenhar o que sinto no momento, e escrever frases que passam na minha cabeça, porque tem vezes que tem muita coisa na minha cabeça e preciso esvaziar, e minha solução é escrever em folhas.
No recreio fiquei meio perdida, ficava me perguntando:
"E agora? Com quem irei ficar? Olha! Sandrine está ali com uma menina! Será que falo com elas? Acho melhor não... Não conheço ela direito, nem conversei muito com ela, então não! AH! JÁ SEI! Vou desenhar! Já que é a única coisa que me restou a fazer."
Peguei meu caderno, sentei no mesmo banco de sempre, e comecei a desenhar.
Uma hora, Sandrine passa com a sua amiga, eu guardo meu caderno para que possa dar mais atenção a Sandrine e sua amiga:
- Olá Madison! - Sandrine diz
- Olá Sandrine! - eu falo
Então sua amiga pergunta a mim:
- Você é nova, não é? - eu digo que sim, então ela diz:
- Prazer Madison, me chamo Taissa, pode me chamar de Tata e ela de Sand - ela dá um sorrisinho, eu dou de volta
- Okay Taissa, o prazer é meu!
E eu estava pensando que não ficar com ninguém no recreio, e olha só! Sandrine e sua amiga Taissa vieram falar comigo! Que ótimo!
Não vou mentir que senti a falta do Kyle, mas mesmo sem ele não fiquei sozinha. Eu até que consigo fazer amizades sem ter que depender de ninguém, eu nunca achei que seria capaz por causa de minha timidez, mas eu me dei bem até agora.
Bem, agora o recreio acabou, e já me preparo para passar a aula desenhando! A aula é muito chata, eu não aguento!
Depois de uma aula desenhando, e meu desenho ficou ótimo, parei pra pensar que não preciso do Kyle pra fazer amizades ou pra ter alguma companhia nos recreios e nas aulas, posso ter minha própria companhia, porque adoro ficar sozinha as vezes (desenhando ou só pensando na vida...) e as vezes estar sozinha não significa que você está triste ou coisas do tipo, as vezes é bom dar um tempo a si mesma, e eu achei isso ótimo! E com o ocorrido de hoje pude perceber que eu estava errada sobre mim, que com minha timidez posso fazer amizades! Então não preciso me prender só ao Kyle :) (Ainda quero ficar com ele nos recreios, mas posso várias as vezes).
Me senti muito feliz ao perceber essas coisas sobre mim, não sabia que poderia ser capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenha paciência com você
Teen FictionMadison, uma garota que acabou de mudar de cidade e de escola, fez 14 anos e a idade chegou cheia de mudanças, mas ela continuou firme e forte.