Décimo terceiro dia de aula, pulei o décimo segundo porque... bem... eu faltei! Haha. Mas enfim, quando chego na escola a Violet ainda não havia chegado, o Charlie não estava lá, mas o Kyle estava, ainda bem! Mas não estava sentado perto de onde sentava comigo e com a Violet, estranho. Então já vou direto falar com ele:
- Ai que bom te ver Kyle! - falo bem empolgada
- Ah... Er... Oi... - ele fala com uma expressão de medo, como se estivesse com medo de algo
- Então, tudo bem?
- Tá... Ta sim... Ma-mas por favor senta lá na sua cadeira, não posso falar estou ocupado... - ele fala pra mim com expressão de medo, e me dispensa.
Sentei na minha cadeira e fiquei muito triste, mas logo pensei: "certeza que isso é culpa do idiota do Charlie, agora o Kyle não vai mais querer ficar comigo! Só faltava essa!" Fiquei muito magoada, mas não porque o Kyle não falou comigo, também, mas ele fez isso porque provavelmente o Charlie também o ameaçou, e ficou com medo do Charlie fazer algo :(!
Passo a aula de cabeça baixa, muito triste... quando a professora no meio da aula me adverte:
- Madison Goode! Por que está de cabeça baixa?
- Ahm? Desculpe professora... nada não
- Sente-se direito e preste atenção na aula!
No intervalo não tive muita vontade de ficar com ninguém, a Violet faltou e o Kyle não quer ficar comigo... e agora?
Então passei o intervalo no banheiro, chorando baixinho, não queria que ninguém ouvisse e me perguntasse o motivo da tristeza. Chorei muito.
Então quando a outra aula começou eu estava com a cara inchada, de tanto chorar, dessa vez não consegui pensar em uma solução para o meu problema, nem tive com quem conversar, alguém de confiança, não quero contar a minha mãe, e ninguém além da Violet... então só me resta guardar pra mim...
Na aula também não queria que ninguém notasse que eu chorei, então tentei ficar meio que cobrindo minha cara com o casaco ou com minhas mãos mesmo, pelo menos isso deu certo.
Quando cheguei em casa peguei meu prato do almoço, comi no quarto e depois só deitei na cama e chorei mais... tinha que ser baixinho... ninguém podia ouvir... então dormi, chorando.
Acordei umas 18h da noite, sem fome, então continuei deitada na cama, pego meu celular e tento me animar assistindo série, até que me animou, ou pelo menos distraiu. Não estou preparada pra ir para a escola amanhã, nem com vontade nem com ânimo para ir. Mas acho que vou tentar, pode ser que a Violet vá e me ajude nisso.
Aaahh que droga!! Eu odeio quando fico assim! Eu não consegui pensar em nenhuma solução para esse problema! Porque? Eu sempre consigo! Então isso significa que eu falhei...! Eu... falhei... eu sempre faço de tudo para acertar... conseguir resolver os problemas... mas... eu falhei...? Tenho certeza que qualquer outra pessoa conseguiria solucionar esse problema, ou pelo menos pensar em algo para amenizar a situação, mas nem isso eu consegui... estou num beco sem saída... mas eu não posso! Meu deus como eu falhei? Eu sou horrível! O Kyle não quer mais ficar comigo! Tudo por causa do Charlie! Que raiva! Estava indo tão bem! Estava com amizades incríveis! Até quando vai ficar assim? E eu sempre fico nessa: "ah, mas tudo bem!" Não! Nada disso! Não está tudo bem! Eu sempre fico tentando ver um lado bom... mas não tem! Não tem! Como posso ser tão fraca assim?! Ah não! Não comece a chorar de novo! Pare! Não seja fraca sua idiota! Madison sua idiota pare de chorar! Você tem que achar uma solução para o seu problema...!
Então dormi. Com todo esse caos em minha cabeça. Finalmente. Dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenha paciência com você
Teen FictionMadison, uma garota que acabou de mudar de cidade e de escola, fez 14 anos e a idade chegou cheia de mudanças, mas ela continuou firme e forte.