Jungkook

494 25 3
                                    

Pov Jungkook

A aula estava uma baderna. O professor tentava manter a ordem enquanto os alunos jogavam bolinhas de papel de um lado para o outro. Eu estava apenas brincando com meu lápis em cima da folha. Em momentos como esse de uma aula, eu estaria conversando com Jimin sobre assuntos aleatórios e rindo. Não conseguia evitar de pensar nele de castigo por minha causa. Se eu pelo menos soubesse me defender sozinho, quando uma garota idiota viesse tirar sarro de mim, Jimin não estaria láa em primeiro lugar.

Jimin e eu sempre fomos melhores amigos e a companhia dele me deixa muito confortável e feliz. Ele sempre sabe me fazer sorrir e, as vezes, queria poder dizer para o quanto eu gosto dele de verdade. Mas essa tal de Sang Chul um dia reparou no jeito que admiro Jimin toda vez que estamos juntos e começou a me xingar de viadinho e de todos os tipos de nomes possíveis. Eu fiquei estático, sem mover um músculo, mas Jimin me defendeu.

Ele começou a discutir com ela e quando a menina começou a ofendê-lo também ele deu um tapa nela. Nem foi tão forte assim e Jimin sabe que não foi sua melhor reação, porém eu sei que as vezes ele fica tão nervoso que não tem como se segurar.

Agora por minha causa, Jimin ficou conhecido como o covarde que bate em garotas e de bônus um dia inteiro limpando o banheiro dos meninos. E Chul, que foi preconceituosa e começou a encrenca primeiro, é somente a vítima. Estava com raiva, chateado e me sentindo sozinho, tudo ao mesmo tempo. Olhei para o professor de novo e ri pensando nas piadas que Jimin estaria fazendo neste momento, foi quando a vi. Chul passou rebolando na janela da minha sala e corri para a porta.

- Jeon Jungkook, onde você pensa que vai?

O professor gritou, mas ignorei. Tomei toda a coragem que tinha para confrontar a menina e defender Jimin de sua punição, porém congelei novamente. Fiquei parado na porta da classe assistindo-a se afastar sem dirigir-lhe uma só palavra. Voltei derrotado para dentro da sala, ignorando novamente as reclamações que o professor fazia da minha saída sem permissão. Daria qualquer coisa para poder ver Jimin agora.

Boy In LuvOnde histórias criam vida. Descubra agora