Hoseok

288 18 3
                                    

Pov Hoseok

Estávamos prestes a entrar na sala de aula quando eu puxei Tae.

- Vamos, Hoseok, a gente vai perder o início da aula. – disse ele, impaciente se soltando de mim.

- Não, Tae. Sabe o que você precisa? Bolar aula.

- Quê?! Não, não podemos. Temos que estudar. – Tae se espantou com o que eu disse e dou risada da cara dele.

- Você fica tão fofo quando fica nervoso.

Peguei na mão dele e o puxei para longe da sala e em direção ao lugar onde eu costumava bolar aula.

- Hoseok, isso é errado... – ele hesitou em um momento no meio do caminho.

- Ah, qual é Tae. Você precisa de um pouco de aventura na sua vida.

Vi Taehyung corar conforme eu me aproximava e abro um sorriso. Tae é uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Ele é sempre tão dedicado nas coisas que faz e muito carinhoso.

- Tudo bem, mas eu vou ler o livro da escola porque vai ter prova.

- Fazer o que, né? – revirei os olhos chegando em um canto escondido da escola

- É aqui que você fica quando você some e reaparece magicamente?

- Sim, e eu não mostro muito esse lugar para as pessoas...

Tae corou mais ainda que ficou parecendo um pimentão. Quis abraça-lo e ficar naquele momento para sempre, mas eu me contive, já que eu sabia que ele não se sentia como eu. As vezes eu gostava só de passar o dia todo olhando para ele, concentrado na lição, assistir suas mãos nervosas passar os dedos entre os cabelos alaranjados. Era fascinante o jeito que ele me encantava e eu adorava quando ele se preocupava comigo, porque eu não estava prestando atenção na aula. Como seria possível conseguir focar em trigonometria se eu tinha Kim Taehyung bem ao me lado para admirar?

Tae sentou-se em um cantinho e tirou o livro da bolsa, começando a folha-lo. Eu sentei bem do seu lado, o que o fez recuar um pouquinho.

- O que há com você? – perguntei de repente.

- N-n-nada – ele diz ficando nervoso.

- Por que tudo o que eu fiz hoje você hesitou? Parece até que não gosta mais da minha companhia. Eu entendo que você se preocupa com a escola e tudo mais, mas eu só queria me divertir e passar um tempo sozinho com você. Porque é impossível com um monte de meninas te rodeando o tempo todo. – jogo todas as coisas que me incomodam na cara dele.

- Não, Hoseok, é claro que não é isso. Eu adoro sua companhia, na verdade, é a minha companhia preferida. É só que, ultimamente... Você tem me deixado muito confuso em relação... A algumas coisas. E eu não sei como reagir aos seus atos. – ele disse tudo sem ao menos tirar o livro da cara, provavelmente porque devia estar mais vermelho do que outra coisa.

- Como assim, Tae? Agora quem está confuso aqui sou eu.

Ele afastou o livro da cara e vi que, na verdade, ele estava chorando.

- Você acha que eu gosto de todas aquelas garotas ao meu redor? Você acha que eu não fico incomodado quando eu beijo uma delas e você age como se não ligasse? É claro que eu queria passar um tempo sozinho com você, – ele faz uma pausa e funga de tanto que estava chorando – mas eu não sabia o que isso significava.

Dessa vez eu não me segurei. Agarrei seus ombros e puxei seu corpo para junto do meu, amparando-o nos meus braços.

- Significa que eu sou muito idiota. Eu sabia que você se sentia assim, Tae. Eu ligo, eu ligo muito. Só nunca demonstrei porque você deixava bem claro que era o que você gostava. E eu me sentia ridículo por ter esses sentimentos.

Taehyung se afastou do meu corpo e com os olhos cheios lágrimas e com um sorriso no rosto disse:

- Então, você... Tem sentimentos por mim?

- Tenho, muitos. E eles são mais fortes do que eu.

Segurei na ponta de seus dedos e ele escorregou a sua mão para segurar a minha. Então ele puxou meus braços e colocou-os na sua cintura e agarrou meu pescoço com seus braços. Ele parou cinco centímetros de distância do meu rosto como se quisesse ter certeza que tinha interpretado as coisas certo. Eu não aguentava mais ficar separado dele e logo o puxei de encontro com meus lábios, selando-os no mais perfeito beijo de todos. As mãos deles se aventuravam pelos meus cabelos castanhos enquanto eu apertava sua cintura para mais perto de mim. Sonhei com esse momento muitas vezes e agora que eu o tinha para mim, não iria mais larga-lo.

Boy In LuvOnde histórias criam vida. Descubra agora