Jin

197 14 1
                                    

Pov Jin

Assim que cheguei na escola, fui direto procurar um novo lugar para me esconder. Encontrei um lugar onde tinha um armário que a maioria das pessoas não notava, o que seria perfeito para o meu propósito, que era me esconder de Namjoon. Estava chateado demais para ter que olhar na cara dele logo na primeira aula. Não é como se eu fosse ciumento, é só que eu não gosto de ver os outros brincando com o que é meu. E todos sabem que Namjoon é meu.

Quando aquela garota descarada começou a se jogar para cima do meu namorado e não o vi fazendo nada em protesto, não me segurei de tanta raiva. Tive vontade de chorar, gritar com os dois, mas não fiz nada disso. Apenas passei reto entrando no primeiro ônibus que passou, sem dar tempo de Namjoon me seguir.

A música que tocava no meu fone de ouvido me lembrava os momentos com Namjoon o que fez escapar algumas lágrimas dos meus olhos. Por cima da musica que eu escutava pude notar o som de Boy In Luv, mas eu decidi ignorar, quando vi a tal de Chul passando pelo armário onde estava escondido.

Abri a porta e fui atrás dela. Ela parecia estar chorando, mas eu não ligava nem um pouco. Virei na esquina que ela também tinha virado e a vi parada em frente ao seu armário. Caminhei lentamente na sua direção e logo percebi que ela recuou. Fechei a porta do seu armário sem aviso prévio, puxei-a pelo pulso e prensei seu corpo contra o armário.

- Sang Chul... Certo? – perguntei em um tom irônico.

- S-sim

- Ta engasgada, é? Engoliu muito do seu veneno?

- Quem você pensa que é para me ofender assim? – ela se aproxima de mim e afasto seu rosto do meu com o dedo.

- Quem você pensa que é dando em cima do namorado dos outros? – arquiei a sobrancelha e serrei os dentes quando escutei o som da risada cínica escapando de sua boca.

- Eu faço o que é preciso para conseguir o que quero.

Franzi a testa, confuso. Não entendi o que ela quis dizer com aquilo, só sei que ela me irritou. Estava prestes a bater nela, quando escutei meu celular apitar o som de uma mensagem nova. Apertei o pulso dela, para que não fugisse e chequei meu celular. Era Jungkook.

Jungkook: Jin, reunião urgente BTS. Vamos dar um jeito naquela abusada da Chul.

Olhei de relance para ela, após ler a mensagem e um sorriso perverso tomou conta dos meus lábios.

- Você vem comigo.

Puxei seu braço bruscamente pelo corredor a fora andando em direção a sala de ensaio. Assim que adentrei a sala, empurrei-a até o meio da sala, que cambaleou e quase caiu. Olhei para meus hyungs e notei que Yoongi estava mais afastado e encolhido em um canto. Namjoon me fitava com um olhar triste, mas eu virei minha atenção para Jungkook.

- Eu trouxe um presentinho para a reunião. – apontei com a cabeça para a garota cabisbaixa.

Boy In LuvOnde histórias criam vida. Descubra agora