Pov Jimin
Eu achei que ficar de castigo fosse a pior coisa já inventada na escola, depois das provas, e que só valia a pena se fosse por uma causa justa. Entao eu não me importei nem um pouco de limpar o banheiro, já que eu sei que fiz a coisa certa defendendo Jungkook. E até que não é tão ruim assim, na verdade é muito divertido. Estava limpando o banheiro mais afastado da escola, ou seja, raramente as pessoas entravam lá. Entao aproveitei para me divertir um pouco, dançar enquanto passava o pano no chão, correr de um lado para o outro como uma criança ou até ficar me encarando no espelho por alguns longos minutos admirando a beleza na qual eu fui privilegiado.
Eu tinha certeza que em algum lugar da escola estaria Jungkook distraído e preocupado comigo. Eu acho muito fofo ele ser sempre tão apreensivo comigo, ele me protege psicologicamente e eu o protejo do mundo e de todos. Somos a dupla de melhores amigos perfeitos. Ele deve estar tão sozinho sem alguém para faze-lo tirar aquela carranca da cara e quase me senti arrependido, mas bem por pouco mesmo. Ele consegue viver um dia sem mim, mas eu não podia deixar de defender seu caráter julgado por uma qualquer que eu nem ao menos sabia o nome
Tirei uma pausa do trabalho duro e aproveitei que já estava no banheiro e fui usar o mictório. Logo após alguém entrou no banheiro, o que eu estranhei no começo, porém não mais quando percebi quem se instalou no mictório ao meu lado. Jungkook.
- Aula chata? – perguntei.
- Eu não deveria falar com pessoas rebeldes que se metem em encrenca. – ele respondeu, sério, com um leve sorriso no canto da boca.
- Então porque você veio para o banheiro mais longe da escola toda? Sem tirar que... – fechei a calça e me aproximei mais dele – eu não estaria de castigo se não fosse por você.
Jungkook corou e em uma menção rápida fechou sua calça também.
- Eu sei, sinto muito. - disse ele cabisbaixo.
Ri baixo da reação.
- Eu estou brincando, Kookie. A culpa não é sua. – eu o abracei quando vi uma lágrima caindo de seus olhos.
- Eu tentei...tentei confronta-la, mas eu não consegui de novo.
- Você não pode se castigar por isso, ela não tinha nenhum direito de te chamar daquelas coisas e eu não podia deixar ela ficar rindo de você. Você é muito especial, Jungkook, você não é nada daquilo.
Ele se afastou de mim rapidamente.
- Tenho que voltar. Tchau.
Jungkook estava a um passo de sair do banheiro com um som familiar invadiu os auto falantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv
RomanceMais um dia na escola, um tanto quanto diferente. Jungkook não consegue manter a concentração na aula, porque ele não para de pensar no seu Jimin sozinho de castigo. Jin e Namjoon tiveram uma briga feia. Tae e Hoseok decidiram matar aula para passar...