Três anos depois
Eu estava cansada, trabalho, faculdade, Maddie.. que era minha irmã mais nova e eu sempre tinha que cuidar, isso cansa.
Hoje teríamos um jantar para ir, era com a família Jonas, primeiro eu pensei que fosse a família do Nick, mas minha mãe disse que eles se mudaram faz.. muito tempo
Então não teria problemas. Estava namorando a seis meses, com um cara mais velho que eu, mas não me importo com a idade. Ele me ama e eu o amo. Isso é o que importa.
Escolhi um vestido mais comportado, mas com alguns detalhes.
Tomei um banho, fiz uma maquiagem de leve, nada de mais, fui andando para a casa do Wilmer... incrível ele não me buscar. Incrível. E hipócrita da parte dele.
Cheguei lá já entrando, sou da casa, então ele não se importaria. Subi até seu quarto, mas quando eu abri a porta, ouvi risos, vindo do banheiro.
Bati na porta três vezes, uma voz femina respondeu: "Amor? Não disse que seus pais haviam saído?"
Espera... amor? Bati novamente.
Escuto um palavrão e depois ele abre a porta.-D-emi?
-Wilmer? O que você está fazendo? Quem está aí com você?
-Amor?- Uma ruiva aparece, molhada e enrolada na toalha dele.-Katherine! Eu disse para você ficar lá.
-Wilmer? Você...? Não acredito. EU ODEIO VOCÊ!
-Demi, eu posso te explicar.
-ME EXPLICAR O QUÊ? COMO SE FAZ? ISSO EU JÁ SEI.. FIQUE COM ESSA IDIOTA, FAÇA O QUE VOCÊ QUISER. NÃO ENTRE MAIS NA MINHA VIDA, VOCÊ MERECE ELA. EU NÃO SOU NADA PARA VOCÊ.. Agora eu sei o que são aquelas coleções de roupas íntimas que você tem..
-Demi não é isso.. eu só..
-CALE-SE, não quero ouvir nenhuma palavra sua, você me dá nojo.
Saio de lá correndo, não queria ir para o jantar, muito menos para casa. Limpo as lágrimas teimosas que saiam sem permissão. De repente trombo em alguém e levo um tombo.
- Olha por onde anda!
-D-esculpe..
-Demi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor incondicional(editando)
FanfictionNick, o popular. Demi, a nerd A vida pode mudar, em um piscar de olhos. -"Te quero para mim" -"Você não me queria antes..." -"Mas agora eu quero, fui um idiota te zoando, agora quero fazer sua vida valer a pena" {Mudei a resenha (resumo), estava sem...