Nick

211 13 2
                                    

Tudo ficou difícil depois que a Demi se foi.. Eu sinto muito a falta dela.

Vou contar o que houve antes de eu receber essa notícia.

Uma hora antes do acidente:

Eu estava alegre, conversando com meus familiares.

-Cara, não acredito que você vai perder o Show do final do ano no Caribe...-Joe diz debochado da resposta de Kevin.

-Diferente de você, eu tenho uma mulher grávida e uma filha para cuidar.-Diz Kevin debochado para Joe.

-Vem cá, todos vão passar o Natal aqui e está bom demais.-Diz mamãe, com ar de superioridade.

Eu só ria da situação.

-E você Nick? Vai passar o ano com a Demetria?- Pergunta Frankie.

-Não, ela não é nada minha.- Falo rápido.

-Hmm... tá, estou acreditando.- Joe fala com sarcasmo na voz.

-Cala essa boca Joseph.-Falo.

-Vamos parar com essa briguinha?- Papai diz bravo.

-Ok- Falo.

Meia hora antes do acidente.

Estávamos rindo de tudo que a Danielle falava... Realmente, ela tem piadas muito boas.

Levanto e vou até a cozinha, onde estava minha mãe e o Frankie, para levar o copo.

Coloco-o sobre a pia, sinto um pressentimento ruim e a imagem da Demi veio na minha mente, me fazendo cambalear e trombar na mesa.

-Nick??-Ouço minha mãe me chamando.

-O-oi...- Volto ao normal- Demi? Mãe, a Demi, onde ela está?

-Não sei Nick, eu nunca mais vi ela filho.

-Eu... Tive um mal pressentimento e veio a imagem dela na minha cabeça, isso é normal mãe?

-Não sei filho, mas não vai acontecer nada, tenha fé...

-Tomara mãe...

1 Minuto antes do acidente 

 As horas se passavam rápido demais, e a notícia não tardou a chegar.

Ligação on

-Nic-k? É a Di-anna, é... A Demi, ela sofr-eu um aciden-te... E, ela...- Ela começa a chorar desesperadamente.

-Dianna, a Demi está bem... não está?- Pergunto me desesperando

-Nick... Ela... Nã-o aguen-tou...-Dianna diz, voltando a chorar e eu a acompanho. 

-Onde v-ocê es-tá?

-No hospital, do centro.- Ela diz e eu já saio pegando a  chave do carro.

Licação off

E desde então, minha vida está uma verdadeira merda.

Ah, Demi, porque você teve que partir?

Amor incondicional(editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora