Depois de Nick fazer macarrão e Demetria comer quase tudo, eles foram no parque que ficava perto da casa do mesmo.
Como sempre, Demi era uma garota alegre, divertida, louca (no bom sentido). Quando ela viu que tinha parquinho, virou o The Flash e foi justamente no balanço, gritando para que Nick a ajudasse a balançar, as crianças que ali estavam, ficaram olhando os dois e imaginando se quando crescessem seriam do mesmo jeito que a garota de cabelos negros.
Nick empurrava-a, até que ela soltou a mão e pulou, porém o plano dela que era cair em pé, falhou, fazendo-a cair sentada na areia, arrancando risos das crianças e do Nick.
Ele ajudou-a a se levantar, e disse ainda rindo:
-Se machucou?
-Não, só cai mesmo, e para de rir.-Ele riu mais com o que a garota disse, levando um tapa de leve da mesma.
-Ok, vamos continuar o passeio?- Ele pergunta.
-Sei lá... ALGODÃO DOCE!!!!!!!!!! EU QUERO!!!- Nick ri e vai comprar para sua garota.
Eles continuam andando até que alguém chega:
xxxx- Demetria?!
-Sim?... Mãe?!- Demi pergunta e sai correndo para abraçar sua querida mãe.
-FILHA, como você....?
-Não sei mãe... Não entendi também..- Ela diz separando-se do abraço.
-Fiquei com tanta saudade...- A esse ponto, Dianna já chorava.
-Imagino... Eu também estava com muita saudade mãe- Demetria diz limpando as lágrimas.
-Tô de sobra aqui gente?- Nick pergunta.
-Nick, tu sempre fica na friendzone... Então shiu- Demi diz.
Eles riram e foram andando pelo parque. Até que chegam em algum lugar cheio de pétalas de rosas vermelhas, bexigas coloridas no chão e um palco coberto por um pano branco.
Nick sai andando mais depressa e entra no palco. Demetria não estava entendo, olhou para sua mãe que tinha um sorriso nos lábios e ficou mais curiosa ainda.
Uma música começa a tocar e a cortina cai, mostrando a família Lovato e a Jonas, todos bateram palmas e disseram:
"Bem vinda de volta Demi"
Um sorriso e várias lágrimas caem dos olhos da garota que um dia conheceu um cara, maravilhoso e que nunca daria atenção para ela, mas o destino mudou totalmente essa história fazendo-a diferente, colocando um amor incondicional que ninguém poderá explicar algum dia.
Nick sorri e fala:
-Demi, o que significa "Marry with me"?
-Casa comigo... Tu sabe inglês Nicholas, porque perguntou?- Ele ri.
-Então, lerdinha...Só agora percebi que sou burro demais para não ter feito isso antes..
-Isso o que..? Nicholas, tu está me assustando...- Ele ri e se ajoelha- Ah não... Levanta daí, Nick... Eu tô com vergonha..
-Demetria, você aceita me aguentar por mais uns 70 anos? Você, uma garota linda, guerreira, gostosa pra caramba- Todos riram e Demi fica mais vermelha do que já estava- Que um dia estudou na mesma escola que eu, mas fui tão idiota contigo que com certeza te magoei... Talvez ainda podemos mudar nosso agora, pensando no futuro... Demetria, aceita se casar comigo?
Todos fazem silêncio e olham para a garota, parada, sem reação, levando a mão até a boca lentamente e dizendo baixo:
-Precisava disso tudo? Desde quando nós fizemos "aquilo", que tu sabe muito bem o que é, eu já estava casada contigo.
-Isso foi um sim...?- Ela ri.
-Nick, de agora em diante, tu não está mais na friendzone... É CLARO QUE EU ACEITO, IDIOTA!- Eles sorriram, sobre a chuva de pétalas de rosas brancas e palmas das pessoas que estavam olhando o casal mais shippável do mundo.
#NemiIsReal
Fim
Obrigada por lerem, turma.
Um beijo pra quem quiser
=)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor incondicional(editando)
FanficNick, o popular. Demi, a nerd A vida pode mudar, em um piscar de olhos. -"Te quero para mim" -"Você não me queria antes..." -"Mas agora eu quero, fui um idiota te zoando, agora quero fazer sua vida valer a pena" {Mudei a resenha (resumo), estava sem...