Nick

194 14 1
                                    

O enterro dela foi bem difícil tanto para mim quanto para a família dela.

Ver aquela garotinha com tantos sonhos indo para um lugar melhor, realmente foi doloroso.

 Eu não estava pronto, estava inseguro e creio que continuarei assim pelo resto da minha vida.

Ela foi minha primeira paixão, ela foi o motivo do meu primeiro sorriso sincero e agora ela é o motivo das minhas lágrimas.

Nesse momento estou deitado, escrevendo uma música... Para ver se a tiro da minha mente. Mas acho que não está funcionando. Porque... Deem uma olhada na música que eu escrevi:

É, realmente não está me ajudando... Ok.

Demi on:

É tão gratificante ver o Nick cantando... Que pena eu não ter visto antes assim tão de perto.

Sem querer esbarro na mesinha que havia ali.

Nick On:

Estranhei o fato da mesinha ter mexido do nada, olho para o lado dela, não vejo ninguém... Estou ficando louco.

A mesa mexe novamente.

-Tem alguém aqui?- Pergunto me levantando em um pulo, medroso, eu? Never.- Se tiver, mexa a mesa novamente.

Demi On:

Meu Deus, o que eu faço? Mexo ou não mexo? Ok. Vou mexer para ver a cara de assustado dele...

Nick On:

Mesa mexe.

SANTO DEUS... Tem algum fantasma aqui em casa, ''tô'' tranquilo, tranquilésimo... ALGUÉM CHAMA UM PADRE??????

-Ok...- Engulo em seco- Você me conhecia? Se sim, mexa a mesa.

A mesa se move.

-Eu te conhecia?- Se move de novo- E... Nós éramos amigos?- Move- Ahnn... Olha, eu não faço a mínima ideia de quem você sej.... Demi? É você?

A mesa se move.

-AH MEU PAI... É você mesmo? -De novo. 

MINHA DEMI ESTÁ AQUI EM CASA, não posso vê-la, mas eu sei que é ela.

QUE ALEGRIA SENHOR!!!!!


Amor incondicional(editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora