Os três garotos estavam parados à frente obstruindo a passagem. O corredor próximo ao pátio não era muito espaçoso e uma mureta de pouco mais de um metro cercava o local, porém era mais alto do outro lado e não valia o esforço pular.
-Ora, ora, olha o que temos aqui. –disse o garoto de cabelos loiros. Taemin se lembrava vagamente do nome dele. Jonyun, Jonhyun algo assim. –Seu guarda costas não está com você hoje?
-Tá olhando o que? Quer uma foto? –disse Taemin.
O garoto se irritava fácil. Olhou para os outros dois e logo eles o cercaram. Jonghyun deu um passo a frente, pegando uma mecha do cabelo de Taemin entre os dedos.
-Uma foto eu não quero não, mas eu poderia fazer outras coisas com você. Sabe, você até que é bonito para um cara, lembra até uma garota.
-A sua irmã não disse nada disso ontem à noite. Acho que ela estava ocupada gemendo meu nome.
Jonghyun reagiu com um soco em direção ao rosto de Taemin que foi parado com a palma da mão. Taemin torceu o pulso do outro e lhe acertou uma joelhada no estomago, Jonghyun desequilibrou-se e caiu de joelho tossindo.
-Nossa! Que violência!- ele riu. –Você não gosta de ouvir verdades?
Os outros dois se recuperaram rápido da surpresa e tentaram segurar Taemin, mas não eram ágeis o suficiente. Taemin deu uma rasteira no primeiro e lhe acertou no nariz logo que ele ficou na altura desejável. O outro foi atingido por dois socos e logo o trio estava no chão.
-Ah, qual é?! Até o meu gato luta melhor que vocês. –ele deu um sorriso sarcástico. –Viu, eu não preciso de um guarda costas! –com isso ele seguiu a frente.
Onew estava encostado à parede ao lado da porta.
-Desde quando brigar na escola virou algo divertido para você?
Taemin o encarou por um segundo.
-Por que você não me deixa em paz por um segundo? Já não basta vivermos no mesmo lugar? É realmente necessário ficarmos 24horas juntos?
-Eu fiz isso e olha só no que deu. Você provavelmente pegará uma suspensão.
-Ótimo. Quem sabe assim meu pai tenha um pouco de orgulho de mim. –ele se preparou para sair, mas Onew segurou seu braço.
-O que aconteceu?
-Nada.
-Você está de mal humor.
-Obrigado por notar Mister óbvio. Por favor, só me deixe sozinho.
Onew o soltou e Taemin seguiu para a coordenação. Seria melhor resolver aquilo sozinho. Bateu na porta e uma voz feminina pediu para entrar.
-Ah, Lee Taemin. Por que não estou surpresa em revê-lo?
-Sra. Kim, é um prazer revê-la!
-Sente-se. Duas brigas em uma semana, no que está pensando?
-Férias antecipadas.
-Isso tem a ver com sua família?
-O que acontece com minha família fica com ela. Ninguém deve se intrometer em tais assuntos. Meu pai não costuma ser muito...compreensivo, sabe?
-Como quiser. Mas sinto lhe informar que você não será liberado.
-Por quê?
-Ordens dos superiores.
O garoto encarou a mulher por um momento.
-Não acredito que ele tem influencia aqui também. Então quer dizer que eu posso bater em quem quiser e não serei punido?
-Eu não quis dizer isso. Você será punido. Ficará hoje depois da aula e ajudará na limpeza da escola junto com os outros alunos. –ela se voltou para pilha de folhas a sua frente. - Está dispensado.
Onew lhe esperava do lado de fora.
-E então?
-Terei que ajudar com a limpeza da escola. Que ótima punição. Você vai me ajudar?
-Não fui eu quem me envolvi em brigas.
-O que você quer em troca de me ajudar? –Taemin se aproximou mais. –Que tal um beijo?
-Da onde você tira essas ideias estranhas? Se está se sentindo solitário porque não escolhe uma das noivas que seu pai selecionou?
-Por que você é sempre tão chato?
-Porque alguém tem que colocar um pouco de juízo nessa sua cabeça. Além do mais eu sou um homem, por que haveria de beijá-lo?
Taemin deu de ombros. O sinal soou alertando-os de que era hora de retornar as suas respectivas salas.
**
Taemin abriu a porta da sala para qual tinha sido mandado. Um garoto de cabelos negros limpava uma das mesas. Ele se voltou para Taemin.
-Você deve ser Lee Taemin.
-Sim e você é?
-Choi Minho.
-É um prazer. E então o que aprontou para acabar aqui?
-Digamos que eu fiz alguém cair acidentalmente da escada.
-Óh, como eu não pensei nisso antes?!
Minho sorriu.
-Eu acho melhor começarmos ou chegaremos em casa na hora de dormir.
~~
Onew observou Taemin pela janela, ele estava sendo obrigado a limpar a escola, mas parecia estar se divertindo com aquele garoto. Não pôde evitar sentir uma pontada de ciúmes. E se em uma de suas brincadeiras idiotas, Taemin sugerisse um beijo ao outro, será que ele aceitaria? E se ele aceitasse o que aconteceria em seguida?
No que diabos estou pensando? Esse não é o momento para isso. Na verdade nem existe um momento para isso.
**
~~
-Você está distraído. O que aconteceu? –indagou Taemin. Estavam no quarto dele e Taemin se preparava para dormir.
-Nada, eu só estava pensando?
-Hmm, em que?
-Se fosse para outras pessoas saberem de nossos pensamentos seria possível lê-los, não acha?-ele suspirou. - Precisa de mais alguma coisa?
-Sim.
-Do que?
-De você.
-Eu já disse para você parar com essas brincadeiras, se alguém nos ouvir eu vou me ferrar.
-Eu não estou brincando. –Taemin levantou-se. –Quer que eu prove?
-Ei, o quê v... –Onew foi interrompido por um beijo de Taemin, este o segurou e o empurrou contra a cama, o beijo passando para o pescoço. –Taemin? –Tae continuou. - Taemin! –Onew o empurrou e se levantou rapidamente. -No que diabos está pensando?
-Eu só... – o garoto mais novo o fitou por um breve momento. Em seu rosto as emoções se misturavam: surpresa, decepção.
-Tudo bem. –disse Onew. –Vamos apenas fingir que isso não aconteceu. –ele saiu antes que o outro pudesse dizer alguma coisa. E Taemin ficou encarando a porta que acabara de se fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game (OnTae)
FanfictionTaemin é herdeiro de uma família da máfia, porém não quer suceder o pai no negocio. Onew é como seu guarda-costas, mas trabalha para o pai de Taemin. Criados juntos desde crianças, eles têm uma ligação muito forte, mas será que esse amor é apenas fr...