Steve abriu os olhos devagar e olhou ao redor, ele estava em um lugar desconhecido, ele se ajoelhou e viu Peggy desmaiada ao seu lado, ele se aproximou dela rapidamente e pôs as mãos em seu rosto.
- Peggy... Peggy, acorde!
- Mate-a. - Ele olhou sobre o ombro e viu o Soldado parado a porta.
Steve se levantou e o olhou de forma séria.
- Não.
- Então, se não vai fazer, eu faço. - O Soldado estava se aproximando de Peggy quando Steve o afastou, ele olhou para Steve de forma desacreditada.
- Não me desobedeça, MATE-A! - Ele falou de forma séria, Steve não o respondeu.
- Tudo bem. - O Soldado avançou em Steve e tentou acertá-lo, ele conseguiu se desviar algumas vezes mas logo foi acertado no rosto.
- Ande, mate-a!
Steve olhou para ele. - Eu me lembro de você...
- Não comece e FAÇA O QUE TEM QUE FAZER! - O Soldado falou. - ANDE!
- Você é meu amigo... Bucky Barnes.
O olhar sério no rosto do Soldado sumiu aos poucos.
- Nós... Nós somos do Brooklyn desde... Crianças, eu acho. - Ele falou de forma pensativa, o Soldado o olhava fixamente, flashes curtos começando a aparecer em frente de seus olhos.
- Eu não me lembro de muita coisa mas uma coisa sei... Esse não é você.
O olhar do Soldado se tornou sério.
- Cala a boca!
Ele avançou em Steve, o agarrou e o jogou no chão, ele acertou alguns socos em seu rosto mas logo parou quando ouviu Steve falar:
- Juntos até o fim.
As imagens que vira antes passaram rapidamente a sua frente, enquanto olhava fixamente para Steve.
Ele olhou para trás e viu o corpo de Peggy, ele se afastou de Steve e foi até ela, Steve aos poucos se levantou, Bucky pegou o corpo de Peggy nos braços e olhou para Steve, ele se aproximou dele e a entregou nos braços de Steve, os dois se olharam por um momento e o Soldado os empurrou, Steve caiu sobre o vidro da grande janela que se quebrou, ele e Peggy começaram a cair, Steve olhou para o Soldado enquanto caia quando, de repente, uma forte explosão ocorreu, Steve e Peggy caíram na água, os destroços de ferro afundando, Steve se aproximou do corpo de Peggy, colocou o braço em volta dela e nadou até a beirada, Steve saiu da água e colocou Peggy na areia, ele olhou para o aeroporta-aviões que estava pegando fogo, ele estava se aproximando do prédio quando acabaram colidindo.
- Bucky... - Ele falou triste, ele carregou Peggy em seus braços e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitã Carter - Hydra Heads (Livro 2)
FanfictionApos os acontecimentos do primeiro livro, Peggy acordou no mundo atual, descobrindo que sua Organização se tornou enorme nas mãos de seu melhor amigo Howard Stark, Nick Fury, o atual chefe da SHIELD, explicou as mudanças que houveram nos 69 anos em...