Peggy abriu os olhos vagarosamente, ela estava em um leito hospitalar, havia uma máscara de oxigênio em seu rosto, seu quadril ardia levemente, havia alguém varrendo seu quarto, ele estava de costas, a sala era silenciosa, o único som que se ouvia era da vassoura varrendo, ela virou a cabeça para o lado devagar e viu um grande vidro fosco, haviam sombras passando por trás do vidro, ela estava na ala hospitalar da SHIELD.
-E...Ei... - Ela falou fracamente, a pessoa olhou sobre ombro, se virou e se apoiou no cabo da vassoura.
- Oi. - Damian falou com um pequeno sorriso. - Sou eu.
Ela sorriu levemente. - O...O que faz aqui?
- Ahm... Estou varrendo seu quarto, esse chão estava imundo. - Ele riu.
- Você... Não deveria estar aqui.
Ele deu de ombros.
- Por quê não? Você precisa de cuidados especiais, por isso estou aqui.
- Obrigada. - Peggy sorriu, ela estava sentindo suas forças voltarem aos poucos, ela tentou se sentar mas Damian tocou seu peito e a empurrou levemente para trás.
- Se fosse você, descansaria mais um pouco, você levou uma facada feia.
Ela sentiu um leve ardor na área machucada, Peggy olhou para Damian e falou:
- A quanto tempo eu... Estou na cama?
- Ahm... Uns dois dias, eu acho.
Peggy olhou para o curativo em seu quadril, ela puxou uma pequena parte para dar uma olhada.
- Peggy, cuidado...
- Bom, está melhor que antes. - Ela falou, ela olhou para Damian e sorriu levemente, um barulho se ouviu, parecia um ronco baixo, Peggy estava sentindo um vazio em seu estômago.
- Parece que alguém está com fome. - Damian falou com um sorriso.
- Verdade. - Peggy deu um leve riso. - Estou morta de fome.
- Que bom! - Damian se levantou e foi em direção ao pequeno frigobar no canto, ele pegou uma embalagem e um garfo. - Eu trouxe algo que você com certeza ia adorar. - Damian pegou a pequena bandeja com pernas, a pôs sobre o colo de Peggy e pôs a embalagem e o garfo sobre a bandeja, Peggy olhou atentamente e era a fatia de bolo de chocolate que ele houvera lhe dado, ela se ajeitou na cama, abriu a embalagem, pegou o garfo, tirou um pedaço e fez uma expressão de surpresa e satisfação.
- Nossa, isso está uma delícia! - Ela olhou para Damian, ele estava sorrindo, ela continuou a comer.
- Quer que eu te traga algo mais para comer?
- Eu agradeceria muito se fizesse isso.
-Tudo bem, me espera aqui e não saia.
- Como se eu pudesse. - Ela sorriu para Damian, ele sorriu, se levantou e saiu do quarto, Peggy estava se sentindo bem, ela gostava da companhia de Damian, ele era uma boa alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitã Carter - Hydra Heads (Livro 2)
FanficApos os acontecimentos do primeiro livro, Peggy acordou no mundo atual, descobrindo que sua Organização se tornou enorme nas mãos de seu melhor amigo Howard Stark, Nick Fury, o atual chefe da SHIELD, explicou as mudanças que houveram nos 69 anos em...